Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: marido agride esposa, quebra celular e acaba preso

Uma equipe da Polícia Militar compareceu a rua Cabo Alisson, bairro João Paulo II, na noite de domingo (13), onde a solicitante de 50 anos informou que retornava de um pesque-pague na companhia de marido, de 43 e em determinado momento eles pararam o veículo para que ela assumisse a direção. Por ela não conseguir arrancar o automóvel, o companheiro passou a agredi-la com puxões de cabelo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Ao chegar a cidade as agressões continuaram, momento em que o casal foi para residência deles no bairro João Paulo II e houve novas agressões. O homem também quebrou um celular da mulher. O aparelho foi jogado no chão. A vítima queixava-se de dores na perna e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O autor foi preso e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm