Abertas inscrições para a 4ª Corrida Mata Atlântica em Pará de Minas

Arquivo/Corrida Mata Atlântica/2015

A Associação Amigos do Meio Ambiente (AMA PANGEIA), a equipe Corredores de Rua de Pará de Minas (CORPAM) e a Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Meio Ambiente firmaram uma parceria.

Arquivo/Corrida Mata Atlântica/2015

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Arquivo/Corrida Mata Atlântica/2015

No acordo, ficou acertada a realização da 4ª Corrida Mata Atlântica como parte da programação da Semana Municipal de Meio Ambiente (SEMEIA). O evento esportivo acontecerá no dia 10 de junho.

Arquivo/Corrida Mata Atlântica/2015

A largada está marcada para as 8 horas, no Parque do Bariri II. O percurso da prova será de 8,5 quilômetros. Uma oportunidade para os corredores praticarem atividade física em contato com a natureza.

Arquivo/Corrida Mata Atlântica/2015

A premiação será por meio de entrega de medalhas de participação e troféus para os cinco primeiros na colocação geral nas categorias masculino e feminino e os três primeiros das faixas etárias com recorte temporal de 10 em 10 anos.

Arquivo/Corrida Mata Atlântica/2015

José Hermano de Oliveira Franco, presidente interino do Conselho Municipal de Desenvolvimento do Meio Ambiente (CODEMA) e gerente da AMA PANGEIA, afirma que o objetivo é mostrar a importância dos cidadãos ocuparem os espaços públicos e manterem uma boa relação com a natureza, gerando qualidade de vida:


José Hermano de Oliveira Franco
corridamataatlantica2018josehermano

De acordo com Galba Alberto Couto, coordenador da CORPAM, o evento não foi realizado nos últimos dois anos. Muitos atletas estavam cobrando a volta da Corrida Mata Atlântica:


Galba Alberto Couto
corridamataatlantica2018galbacouto

Roberto Goebel, diretor de Meio Ambiente, destaca o apoio da prefeitura em mais uma edição da corrida. Um evento para destacar a preservação do meio ambiente e promoção da saúde:


Roberto Goebel
corridamataatlantica2018robertogoebel

Arquivo/Corrida Mata Atlântica/2015

As inscrições para a 4ª Corrida Mata Atlântica custam R$ 25,00 e podem ser feitas AQUI. Os valores arrecadados serão para custear as despesas do evento, inclusive os gastos com premiações.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!