Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Servas lança segunda edição da campanha #CalorHumano para arrecadar agasalhos

agasalhos_servas
Com o lema “Calor Humano: doar agasalhos e cobertores esquenta, conforta e faz o inverno ficar mais quentinho”, o Servas, com o patrocínio do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados do Petróleo do Estado de Minas Gerais (Minaspetro) e o apoio de vários parceiros, deu início na sexta-feira (13), à campanha #CalorHumano 2016. O lançamento ocorreu no Barro Preto, em Belo Horizonte.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo é repetir o sucesso do ano passado e arrecadar roupas, cobertores e acessórios de inverno em bom estado para doar a pessoas em situação de vulnerabilidade social que mais precisam e que menos têm como se aquecer no frio.

A primeira edição da #Calor Humano aconteceu em 2015 e foram arrecadadas mais de 13 mil peças entre agasalhos e cobertores, distribuídos para diversas entidades que atendem idosos, pessoas em situação de rua, crianças e adolescentes em Belo Horizonte e diversos municípios do estado de Minas Gerais.

“Na primeira entrega da #CalorHumano no ano passado, no Albergue Tia Branca, em Belo Horizonte, tive a certeza de que precisaríamos repetir a campanha. Todos vimos que muitos têm para doar uma ou mais peças de inverno e principalmente que muitas, mas muitas pessoas têm para receber. Gostaríamos de agradecer quem demonstrou seu calor humano em 2015 e convidar todos para participar desta ação de generosidade, carinho e respeito”, disse a presidente do Servas, Carolina Oliveira Pimentel.

Além dos 50 pontos de coleta espalhados em Belo Horizonte, a campanha #CalorHumano contará, também, com arrecadação de agasalhos em postos de gasolina filiados à Minaspetro nas cidades de Montes Claros (Norte), Teófilo Otoni (Vale do Mucuri), Governador Valadares (Vale do Rio Doce), Ipatinga (Vale do Aço), Uberlândia (Triângulo Mineiro), Uberaba (Triângulo Mineiro), Divinópolis (Oeste), Juiz de Fora (Zona da Mata), Poços de Caldas (Sul) e Pouso Alegre (Sul).

Com isso, o Servas espera arrecadar um número significativo de roupas e cobertores para distribuir para o maior número possível de entidades nas diversas regiões do estado, com a intenção de promover a cidadania e de melhorar a qualidade de vida das pessoas assistidas nestas instituições. A lista completa dos pontos de coleta pode ser acessada AQUI. Com Agência Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm