Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Maravilhas: quatro suspeitos de tráfico presos com três armas de fogo, maconha e cocaína

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, quatro munições, 58 pinos de cocaína, 15 buchas e duas porções de maconha, material para embalar drogas, dois aparelhos celulares, dois cordões de ouro e um relógio, todos de origem duvidosa. Foram presas quatro pessoas na ação policial realizada na sexta-feira, 13 de abril, em Maravilhas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Após receber denúncias anônimas indicando que um ex-presidiário de 36 anos estaria traficando drogas na rua do Cruzeiro, bairro Serra, em Maravilhas, utilizando um veículo City. O suspeito também era alvo de denúncia pelo 181 – Disque Denúncia Unificado.

Militares planejaram uma operação com participação de equipes de Maravilhas, Papagaios, GEPMOR e outras equipes da sede da 19ª Companhia da Polícia Militar Independente de Pará de Minas, para verificar as denúncias.

Na rua do Cruzeiro, os militares abordaram dois irmãos de 19 e 21 anos, que tentaram fugir da abordagem policial. Eles haviam jogado uma porção de maconha em um lote vago, que foi recolhida e apreendida, bem como uma garrucha que foi encontrada no telhado do barracão existente no local. Os militares receberam informações indicando que o os dois autores de 19 e 21 anos vendem drogas para o principal suspeito alvo das denúncias de 36 anos.

Na casa do ex-presidiário denunciado a PM apreendeu um revólver calibre 32, com duas munições e em um lote vago próximo a casa, foi encontrada uma sacola semienterrada, contendo uma arma de fabricação caseira calibre 12, uma barra parcialmente consumida de maconha e 58 pinos de cocaína.

A esposa do suspeito de tráfico, de 32 anos, chegou ao local no veículo City, citado nas denúncias, sendo presa, uma vez que o revólver apreendido se encontrava em sua residência. Foi constatado também que ela é inabilitada. O veículo estava com o lacre rompido e foi apreendido.

Em continuidade das buscas ao principal suspeito de 36 anos, os militares estiveram em uma residência na rua Antônio de Castro Duarte, não o encontraram, mas apreenderam uma porção de maconha com uma mulher de 29 anos, que foi presa por uso de drogas.

Os suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas de 19 e 21 anos, além da mulher do principal suspeito, de 32 anos, e a usuária de 29 anos, foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Policiais militares continuam em rastreamento ao suspeito de 36 anos, citado nas denúncias, e pede à população que colabore com informações pelos telefones 190 ou 181 – Disque Denúncia Unificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm