Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: homem foge da PM e tenta engolir drogas para fugir do flagrante

Na praça Torquato de Almeida, centro, a Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta (12), seis pedras de crack e uma bucha de maconha, que estavam de posse de um infrator de 36 anos, Ele foi preso e socorrido ao Pronto Atendimento (PA), pois sofreu um ferimento no queixo, sendo depois encaminhado à Delegacia de Polícia.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A ação começou após a PM ter recebido denúncias anônimas de que o infrator estaria praticando tráfico de drogas na praça. Militares do grupo GEPMOR, policiamento de motocicletas da PM, com apoio de outras equipes, foram até o local, onde avistaram o suspeito indicado nas denúncias, o qual fugiu correndo da abordagem.

O suspeito se escondeu em uma barbearia, onde pegou uma garrafa de água e com o líquido começou a engolir as drogas que portava, mas foi impedido. O autor ainda resistiu à prisão após evitar que os policiais recolhessem a droga, sendo necessário uso de força física moderada para contê-lo.

O autor de iniciais de 36 anos, que já é conhecido nos meios policiais pela prática de crimes diversos, foi encaminhado preso à Delegacia de Polícia, com a droga apreendida. A PM chegou a abordar um homem de 25 anos, suspeito de ser comparsa do autor e de ter levado drogas do local da abordagem. Ele foi abordado em um hotel nas proximidades, frequentado por prostitutas, mas nada de ilegal foi localizado com ele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm