Vem aí o 2º Quadrifest Pará de Minas

Divulgação/Quadriclube Pará de Minas

Pelo segundo ano consecutivo o Quadriclube Pará de Minas realizará a corrida de quadriciclos. O evento reunirá apenas os onze integrantes do clube para um encontro com muita adrenalina.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os organizadores fazem questão de destacar a responsabilidade com o meio ambiente dos membros do grupo e este ano também beneficiarão a Cidade Ozanam com a doação de caixas de leite desnatado para a entidade que cuida de mais de sessenta idosos em regime de internato.

Divulgação/Quadriclube Pará de Minas

Ednei Magela Duarte, professor e gerente Executivo, destaca que o Quadriclube Pará de Minas percorre trilhas da região e nem sempre todos podem participar e se divertir ao mesmo tempo. Ressalta o cuidado com o meio ambiente, razão pela qual não abrem inscrições para proprietários de quadriciclos que não fazem parte do clube:

Ednei Magela Duarte
quadricicloedneiduarte1

Apesar do clima de confraternização o 2º Quadrifest Pará de Minas é um evento de competição. Inclusive haverá uma estrutura na chegada, nas proximidades da penitenciária Dr. Pio Canedo, para o público que quiser prestigiar os competidores. As medidas também foram tomados para garantir a segurança de todos:

Ednei Magela Duarte
quadricicloedneiduarte2

Divulgação/Quadriclube Pará de Minas

O 2º Quadrifest Pará de Minas será realizado dia 21 de abril, a partir das 8 horas com chegada nas proximidades na penitenciária Dr. Pio Canedo, no bairro João Paulo II.

Todos os participantes da corrida de quadriciclos receberão troféus. As caixas de leite desnatado doadas pelos integrantes do Quadriclube Pará de Minas serão entregues por eles na Cidade Ozanam, oportunidade em que pretendem interagir com os idosos.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!