Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Cemig informa atendimento e previsão do tempo para a Semana Santa

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, em virtude do feriado da Semana Santa, as agências e postos de atendimento da empresa não funcionarão na Sexta-Feira Santa, 14 de abril. Os atendimentos presenciais da companhia voltam a funcionar na segunda-feira (17/4), a partir das 8h.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na Sexta-Feira Santa e no fim de semana, os consumidores poderão utilizar os canais digitais de atendimento da empresa. O aplicativo Cemig Atende, disponível para smartphones e tablets, conta com 18 serviços, nos sistemas operacionais Android, IOS e Windows. A agência virtual, no portal da Cemig, também oferece diversos serviços com conforto, agilidade e segurança.

O Cemig Atende oferece conforto e segurança aos consumidores e permite que economizem tempo ao resolverem questões relativas à empresa nos canais digitais. Para usar o aplicativo, após a instalação nos smartphones ou tablets, é necessário apenas fazer o cadastro com o CPF e o número do cliente.

Previsão do tempo
De acordo com o setor de meteorologia da Cemig, a previsão para todo o estado é de chuvas isoladas no início do feriado e de queda nas temperaturas no decorrer dos dias.

Capital e RMBH
Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, a previsão é de tempo nublado com chuvas isoladas na quinta-feira e, a partir da sexta-feira (14/4), redução da nebulosidade e das chuvas. Durante o feriado prolongado, as temperaturas podem variar entre 15 e 29°C devido à chegada de uma massa de ar frio.

Estado
A previsão para o interior é de chuvas isoladas no início do feriado e de queda nas temperaturas com o decorrer dos dias. As chuvas isoladas começam no Sul de Minas, região Central, Triângulo e Zona da Mata na quinta-feira e chegam aos Vales do Rio Doce, Jequitinhonha e Mucuri na sexta-feira, com pouca chance de chuvas no extremo norte do estado.

Já as temperaturas devem cair significativamente a partir da madrugada da sexta-feira, com a mínima podendo chegar próximo de 0°C no Sul de Minas. Ainda na sexta os termômetros devem cair no Triângulo, região Central e Zona da Mata, em seguida, já no sábado (15/4), nos Vales do Rio Doce, Mucuri e Jequitinhonha e, finalmente, no Norte de Minas.

Litoral
Nos litorais do Espírito Santo, Rio de Janeiro e norte de São Paulo, a previsão é de chuvas isoladas na quinta e sexta-feira. No sul da Bahia, as chuvas ocorrem no sábado. As temperaturas ficarão baixas no litoral do norte de São Paulo e Rio de Janeiro, com máximas em torno dos 29°C, e acima dos 31°C no sul da Bahia.

Cidades históricas
Na quinta-feira, há previsão de tempo nublado e chuvas para Ouro Preto, Mariana, São João Del Rei e Tiradentes. Em Diamantina, a previsão é de chuva na sexta-feira com temperatura entre 13 e 25°C. Em Ouro Preto e Mariana, os termômetros marcam de 12 a 24°C e, em São João Del Rei e Tiradentes, de 11 a 25°C. Com Agência Minas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm