Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Sada Cruzeiro bate Campinas e aplica 2 a 0 na semifinal da Superliga

Foto: Cinara Piccolo/Vôlei Brasil Kirin e William Lucas/Inovafoto/CBV

A noite de quinta-feira (13), foi muito azul em Campinas-SP, com a vitória do Sada Cruzeiro por 3 sets a 1 sobre o Vôlei Brasil Kirin. E com esse resultado o elenco mineiro abre vantagem de 2 a 0 no playoff melhor de cinco das semifinais da Superliga 2016/17. Mesmo jogando na casa do adversário, o time estrelado mostrou sua força para conseguir mais um resultado positivo, com parciais de 25/21, 25/19, 21/25 e 25/22. Agora os cruzeirenses precisam de apenas mais uma triunfo para garantir sua vaga na decisão. A terceira partida da série está marcada para o dia 22, sábado, novamente em Contagem.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

E no acirrado duelo em Campinas-SP não faltou torcida para o atual tetracampeão Brasileiro. Muitos torcedores celestes estiveram no Ginásio do Taquaral para apoiar o time mineiro.

Segundo as estatísticas do clube, o ponteiro cubano Leal foi o artilheiro em quadra, com 20 pontos marcados. E pelo voto popular ele também foi eleito o melhor atleta da partida, acrescentando mais um troféu VivaVôlei a sua estante pessoal.

“Eu fico muito feliz com esse reconhecimento, com o carinho do torcedor, mas sem dúvida o que fazemos é um trabalho em grupo. Creio que estou jogando bem, em uma boa fase, mas todos os meus companheiros merecem também esse troféu. Hoje conseguimos uma vitória importantíssima e agora vamos com essa vontade também para o terceiro jogo, que será na nossa casa. E dever ser um jogo ainda mais difícil, pois os dois times estão se estudando muito”, disse Leal.

Sada Cruzeiro – William, Evandro, Leal, Filipe, Isac, Simon e o líbero Serginho. Entraram Alan, Fernando Cachopa e Éder Levi. Técnico: Marcelo Mendez.

Vôlei Brasil Kirin – Rodriguinho, Rivaldo, Bruno Temponi, Diogo, Vini, Maurício Souza e o líbero Tiago Brendle. Entraram Jotinha, Baiano e Matheus. Técnico: Horácio Dileo.

Semifinal Sada Cruzeiro x Vôlei Brasil Kirin:
08/04 (Sábado) – Sada Cruzeiro 3 x 1 Vôlei Brasil Kirin, 20h30, Ginásio do Riacho, Contagem-MG
13/04 (Quinta) – Vôlei Brasil Kirin 1 x 3 Sada Cruzeiro, 22h, Taquaral, Campinas-SP
22/04 (Sábado) – Sada Cruzeiro x Vôlei Brasil Kirin, 21h30, Ginásio do Riacho, Contagem-MG – SPORTV
27/04 (Quinta) – Vôlei Brasil Kirin x Sada Cruzeiro, 22h, Taquaral, Campinas-SP – REDETV *se necessário
01/05 (Seguda) – Sada Cruzeiro x Vôlei Brasil Kirin, às 21h30, Ginásio do Riacho, Contagem-MG – SPORTV *se necessário
Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm