Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Reunião sem projetos em pauta é marcada por troca de farpas entre vereadores

reuniao_brver
Durante reunião da Câmara Municipal realizada na noite de segunda (13) os vereadores não votaram nenhum projeto de lei. Apenas foram aprovados requerimentos e moções de aplausos pelo plenário.

Mas a tribuna do Legislativo foi bastante utilizada. O vereador Silvério Severino Francisco fez duras críticas ao vereador Flávio Medina Neto. Segundo ele, o colega de legislatura disse que os colegas receberam propina.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Em uma época em que a política está manchada pela corrupção em todo o Brasil, Silvério Severino Francisco se sentiu muito ofendido e afirma que as declarações foram feitas sem provas e garantir que processará Flávio Medina Neto:

Silvério Severino Francisco
silvsever_reunbr1

Silvério Severino Francisco também criticou o vereador José Salvador Moreira. Tudo por causa da aprovação do projeto que altera o Plano Diretor e proíbe a construção de prédios em algumas ruas do bairro São José.

A matéria foi aprovada na semana passada após uma reunião no plenarinho. Na ocasião o promotor de Justiça, Delano Azevedo Rodrigues, participou do encontro como representante dos moradores.

Segundo Silvério Severino Francisco, o vereador José Salvador abriu mão do pedido de vistas ao projeto para discutir com os construtores do município e depois falou na imprensa local que a proposta prejudicaria a construção civil e geraria desempregos:

Silvério Severino Francisco
silvsever_reunbr2

José Salvador Moreira respondeu aos questionamentos de Silvério Severino Francisco e disse que atua no setor de construção civil e está preocupado com os desempregos que podem vir com a proibição de construção dos prédios em algumas regiões da cidade:

José Salvador Moreira
jossalv_reunbr

Em seu pronunciamento, o vereador Flávio Medina Neto destacou o Dia Nacional do Hino Nacional Brasileiro e convocou um ato cívico com a participação de todos os presentes, com a execução do Hino Nacional Brasileiro:

Flávio Medina Neto
flavmed_reunbr1

Após a execução do hino, Flávio Medina Neto respondeu ao vereador Silvério Severino Francisco. Ele disse que desde o começo do mandato vem buscando o trabalho em equipe e lembrou que já foi alvo até de ameaças de morte na Câmara Municipal de Pará de Minas:

Flávio Medina Neto
flavmed_reunbr2

O vereador Antônio Linhares Villaça aproveitou sua fala para destacar a necessidade de instalação de uma rede pluvial e um sistema eficiente de drenagem na nova rotatória que está sendo construída na Avenida Presidente Vargas.

Antônio Linhares Villaça apresentou um vídeo que fez através de um aparelho celular em uma noite chuvosa. As imagens mostraram o alagamento do local onde estão sendo executadas as obras:

Antônio Linhares Villaça
antvil_reunbr1

O vereador ressaltou que após a conclusão dos trabalhos será impossível realizar qualquer intervenção na nova rotatória. Para ele é importante verificar estes detalhes para que não ocorram problemas futuros:

Antônio Linhares Villaça
antvil_reunbr2

O presidente da Câmara Municipal de Pará de Minas, Carlos Roberto Lázaro, fez uma avaliação positiva dos trabalhos realizados durante a reunião. Ele explicou que alguns projetos que estão com as comissões serão votados na próxima semana:

Carlos Roberto Lázaro
carlrob_reunbr

Mesmo com o feriado de Tiradentes no dia 21 de abril, próxima terça-feira, os vereadores decidiram pela realização da Reunião Ordinária na próxima segunda-feira, a partir das 18 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm