Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Galo tem bom retrospecto em estádio da partida desta quarta pela Libertadores

galojaliscomexico
O Atlético já atuou três vezes no Estádio Jalisco, em Guadalajara, palco do jogo desta quarta-feira, contra o Atlas, pela 5ª rodada da Copa Bridgestone Libertadores da América.

A primeira vez foi em 23 de julho de 1972, em amistoso contra a Seleção Mexicana, que terminou com empate sem gols. A partida teve arbitragem do peruano Arturo Iamazaki.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Na ocasião, o Galo foi escalado pelo técnico Telê Santana com Mazurkiewicz; Toninho, Grapete, Vantuir e Cláudio Mineiro; Vanderelei Paiva, Spencer e China; Lola, Dario e Romeu.

No jogo seguinte, em 26 de julho de 1972, empate por 1 a 1 com o Colônia, da Alemanha, também em partida amistosa, com arbitragem do mexicano Marco Sntônio Durant. O gol atleticano foi marcado por Dario. Na decisão por pênaltis, o Galo venceu por 5 a 4, gols de Oldair, Lola, Vanderlei, Toninho e Spencer.

O time atleticano jogou com Mazurkiewicz; Cincunegui (Toninho), Normandes, Vantuir e Cláudio Mineiro; Vanderelei Paiva, Spencer e China (Oldair); Lola, Dario e Romeu. Técnico: Telê Santana.

Na terceira oportunidade, em 19 de agosto de 1995, o Galo o Chivas Guadalajara em amistoso que terminou empatado com o placar de 3 a 3. O árbitro do jogo foi o mexicano Raul Gualtemo Reyes.

Cairo, Euller e Ézio marcaram os gols alvinegros, com Guzmán, Espinosa e Hernandez fazendo os gols da equipe mexicana.

O Atlético atuou com Taffarel; Alcir, Paulão, Ronaldo Guiaro e Paulo Roberto; Éder Lopes, Cairo e Canela; Euller, Ézio e Cleiton. Técnico: Gaúcho.

O Chivas jogou com Fernandez; Hernandez, Zarate, Vidrio e Romero; Coyote, Alcalar e Ramon Ramirez; Guzmán, Espinosa e Martinez.

Terceiro maior estádio do México, perdendo apenas para o Estádio Azteca e o Estádio Olímpico Universitário, o El Jalisco foi inaugurado em 20 de novembro de 1952, tem capacidade para 63.163 torcedores e é famoso no Brasil por ter abrigado cinco dos seis jogos da Seleção Brasileira na campanha do Tricampeonato Mundial, em 1970. Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm