Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

América vence de virada e assume liderança do Campeonato Mineiro Júnior

sub20america
A equipe Sub 20 do América assumiu a liderança do Grupo C do Campeonato Mineiro de Júnior ao vencer o Araxá por 2 a 1, de virada no CT Lanna Drumond. O jogo foi muito equilibrado, mas a equipe americana se impôs jogando em casa. O adversário assustou ao sair na frente depois de uma falha de marcação americana. Mas a reação começou ainda no primeiro tempo, com o atacante Richarlison cobrando pênalti. No segundo, o lateral Michel, em bela cobrança de falta, virou para 2 a 1.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

Apesar de jogar em casa, as falhas de marcação quase complicaram o Coelhinho. Em uma delas, o zagueiro Roger teve que parar a jogada com falta. Na cobrança perfeita, o Araxá saiu na frente. Na sequência, em jogadas de contra-ataques pela direita, o time visitante criou outras chances de ampliar.

Aos poucos, com muita aplicação, o time americano assumiu o controle do jogo e passou a criar as melhores chances de gols. Depois de perder algumas oportunidades, o lateral Danylinho entrou driblando pelo lado direito da área e foi derrubado. O árbitro wagner Ferreira da Silva, acompanhando o lance de perto, marcou a penalidade. O atacante Richarlison, com categoria, empatou a partida praticamente no último lance do primeiro tempo.

VIRADA

No segundo tempo, o América foi melhor. Com as alterações realizadas pelo técnico Milagres, a equipe pressionou mais o Araxá, que passou a cometer seguidas faltas para segurar o ataque americano. Mas em uma dessas faltas, o lateral esquerdo Michel foi perfeito. Com um “tapa” da bola, ele garantiu a vitória colocando a bola no ângulo do gol adversário. O Coelhinho ainda criou pelo menos mais duas chances, mas assegurou a vitória por 2 a 1 e assumiu a liderança do grupo com seis pontos, já que na estreia derrotou o Funorte, fora de casa, também por 2 a 1.

O jogo foi acompanhado pelos presidentes Marco Antônio Batista e Euler de Almeida Araújo, e também pelo Diretor de Futebol Osvaldo Torres e Cláudio Prates, assistente técnico de Givanildo Oliveira.

AMÉRICA
Hugo; Danylo, Roger, Guilherme, Addan, Michel, Pabrício, Renan, Zé Ricardo, Richarlison e Santiago.

SUPLENTES
Jori; Euller, Victor, Marlon, Gabriel Ferreira, Wilson, Israel, Guilherme Silva e Iran.
Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm