Projeto Quinta no Museu apresenta sucessos da MPB


O Museu Histórico de Pará de Minas (MUSPAM) continua abrindo as portas para a população com atrações artísticas diversificadas. O projeto Quinta no Museu proporciona oportunidade para vários cantores demonstrarem seus talentos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Trata-se de uma promoção da Secretaria Municipal de Cultura, Comunicação Institucional, Esporte, Lazer e Turismo. A atração cultural é disponibilizada gratuitamente.

Nesta quinta-feira, 15 de março, o repertório composto por grandes sucessos da Música Popular Brasileira (MPB). A cantora Lourdinha Silva se apresentará juntamente com Ailton de Igaratinga e Urbano Medeiros.

De acordo com Ana Maria Campos, gerente do MUSPAM, o público terá a oportunidade de apreciar a bela voz da cantora paraminense que faz apresentações em missas e casamentos:


Ana Maria Campos
quintanomuseuanamaria

A cantora Maria de Lourdes Silva ou simplesmente Lourdinha Silva, afirma que as canções ensaiadas já foram regravadas por muitos artistas renomados e fizeram grande sucesso. Aproveita para convida toda a sociedade paraminense para prestigiar o evento:


Lourdinha Silva
quintanomuseulourdinha

A entrada do Quinta no Museu é gratuita. O MUSPAM está localizado na rua Manoel Batista, 51, Centro em Pará de Minas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (37) 3231-7790.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!