Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: adolescente é apreendido vendendo maconha

Divulgação/Polícia Militar

Na rua José Camilo Santos, bairro Prefeito Walter Martins, em Pará de Minas, uma equipe da Polícia Militar prendeu um infrator de 18 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos, por tráfico de drogas. Com a dupla foram apreendidas 29 buchas de maconha. Os militares do GEPMOR (policiamento de motocicletas da PM) faziam patrulhamento pelo bairro e viram o menor que já conhecido nos meios policiais por vários atos infracionais, em atitude suspeita.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O adolescente passou algum objeto ao outro autor de 18 anos. Foi feita a abordagem ao jovem, sendo encontradas com ele 28 buchas de maconha e um celular da marca LG, de origem duvidosa. Já com o rapaz de 18 anos foi encontrada uma bucha de maconha. O menor admitiu ter vendido uma bucha de maconha por R$5,00 para o jovem. O autor de 18 anos alegou que é apenas usuário de drogas. Ele e o adolescente foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm