Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Bom Despacho: proprietário encontra novilhas furtadas e chama a polícia

A Polícia Militar foi procurada por um homem de 38 anos na tarde desta segunda (13), dizendo que teve duas novilhas furtadas em sua propriedade no ano passado e recebeu uma ligação confidencial informando que os animais estariam em uma fazenda em Capivari dos Alves.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O homem foi até o local e não encontrou o proprietário, mas avistou suas novilhas soltas no pasto, tendo se deslocado até elas e confirmado serem as mesmas de sua propriedade por serem marcadas a ferro quente.

Os militares fizeram contato com o proprietário da fazenda onde se encontravam as novilhas, um senhor de 62 anos que foi até o local e disse que havia comprado a criação e que trocou um burro de charrete e pagou ao R$ 1.900 reais.

Foi feito contato pessoal com o homem de 47 anos que confirmou ter vendido os animais e relatou ter adquirido as novilhas em um leilão em Moema, não sabendo dizer o nome do leilão, e nem possuir nota fiscal da compra e desconhecer que as novilhas estavam marcadas.

O suspeito é alvo de diversas denúncias de furtos em fazendas, principalmente de gado, sendo que todo material furtado é repassado para receptadores na cidade de Nova Serrana. Foi dada voz de prisão para o proprietário da fazenda e o homem que vendeu os animais. Eles foram conduzidos para a Delegaciia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm