Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Abramus assina com SCD, do Chile

A Abramus (Associação Brasileira de Música e Artes) assinou um contrato de representação bilateral com a SCD (Sociedade Chilena de Direitos Autorais) para que os autores de ambos os países sejam remunerados pelas músicas executadas em cada território.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Isso significa que, a partir de maio, a SCD passa a ser a responsável por arrecadar e distribuir os direitos autorais dos associados da Abramus que tiverem suas músicas executadas no Chile. Já a Abramus será responsável pelo repasse dos direitos dos autores chilenos filiados a SCD que tiverem suas músicas executas publicamente no Brasil.

Atualmente, a Abramus conta com uma lista de mais de 50 mil afiliados, clientes e parceiros do universo cultural e de defesa das artes. Lenine, Wesley Safadão, Vanessa da Mata, Tiago Iorc e Frejat, além da editora Universal Publishing e da gravadora Universal Music, estão entre os seus milhares de associados. Prestes a completar 30 anos, a SCD conta com mais de 7 mil associados e representa as mais importantes sociedades de direitos autorais do mundo.

Na foto: Da esquerda para direita estão Alvaro Scaramelli, (Presidente de SCD), Juan Antonio Duran (diretor geral da SCD) e Roberto Corrêa de Melo (diretor geral da Abramus), na sede da SDC, em Santiago. Com Portal Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm