Pacientes aprovam setor do PA especializado para atendimento aos casos suspeitos de Dengue

pa_prontoatendimento_dengue
Desde o aumento do número de casos suspeito de Dengue em Pará de Minas a Secretaria Municipal de Saúde instalou um setor especializado para atendimento de todos os pacientes que chegam ao Pronto Atendimento Municipal José Porfírio de Oliveira (PA).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O objetivo do novo fluxograma de assistência foi montado com uma equipe especializada composta por médicos e enfermeiros. O objetivo foi evitar tumultos na unidade de saúde e dar celeridade ao atendimento.
pa_prontoatendimento_ambulancia_entrada

A separação do atendimento exclusivo para os casos suspeitos de Dengue tem alcançado bons resultados e muitas pessoas vêm elogiando o procedimento adotado pela direção do Pronto Atendimento.

Lenir Maria da Silva está com sintomas de Dengue e afirma que foi muito bem atendida. Ela conta que precisou ser medicada com um soro para hidratação e aguardava a liberação médica:
lenmar_padgn

Lenir Maria da Silva
lenmar_padgn

Rosa Marta Rodrigues também elogiou o atendimento no PA. Ela afirma que a sala montada para hidratação das pessoas acometidas pela Dengue foi uma medida muito favorável em vista do grande número de casos registrados:

Rosa Marta Rodrigues
rosmart_padgn

Moisés Gabriel de Abreu, diretor do Pronto Atendimento Municipal, revela que foi preciso ampliar o atendimento especializado para os casos de Dengue devido à constatação da epidemia da doença no município:
moisgbrl_padgn

Moisés Gabriel de Abreu
moisgbrl_padgn

No Pronto Atendimento Municipal de Pará de Minas são disponibilizadas vinte e três poltronas para atendimento de pacientes com suspeita de dengue e precisam de hidratação.

Vale ressaltar que as pessoas com sintomas de dengue não devem se automedicar. O que vem sendo recomendado pelos médicos é a hidratação e a procura por atendimento nos postos de saúde e no PA.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!