Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Mais de 100 foliões foram atendidos pelos bombeiros no Sambódromo

LigaSP/Divulgação

O Corpo de Bombeiros socorreu 111 foliões nos cinco dias de desfiles de escolas de samba na Marquês de Sapucaí, o Sambódromo. De acordo com os bombeiros, a maioria das ocorrências envolveu vítimas de mal súbito provocado pelo forte calor.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Mais de 150 bombeiros trabalharam na passarela do samba, para garantir a segurança do público e dos integrantes das escolas de samba.

Os desfiles no Sambódromo começaram na sexta-feira (9), com seis escolas de samba do grupo de acesso. No sábado (10), desfilaram mais sete escolas desse grupo.

No domingo (11) e na segunda-feira (12), foi a vez das 13 escolas de samba do grupo especial. Na terça-feira (13), desfilaram as escolas mirins.

No próximo sábado (17), o Sambódromo receberá as seis escolas mais bem colocadas do grupo especial para um novo desfile. Com Agência Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm