Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Monteiro e Rogerinho caem em Buenos Aires e focam no Rio Open

Foto: Divulgação/CBT

Os brasileiros Thiago Monteiro e Rogério Dutra Silva acabaram superados na primeira rodada do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Vindo de semifinal em Quito, Monteiro recebeu o Special Exempt, mas foi eliminado na estreia no saibro argentino pelo espanhol cabeça de chave 8 Fernando Verdasco, por 6/2 e 7/5.

Já Rogerinho, depois de passar por duas rodadas do quali, perdeu de virada para o argentino Leonardo Mayer, 50º do mundo, com parciais de 6/7 (4-7), 6/2 e 6/4 em 2h21 de partida.

Nas duplas, Marcelo Demoliner e seu parceiro espanhol Guillermo Garcia-Lopez foram superados na estreia perderam por 7/6 (9-7) e 7/6 (11-9) pelos colombianos Robert Farah e Juan Sebastian Cabal, principais cabeças de chave do torneio.

Agora o trio de brasileiros se prepara para a disputa do Rio Open na próxima semana. Por enquanto, Monteiro precisará jogar o quali no saibro do Jockey Clube Brasileiro, mas pode herdar o convite dado a Rogerinho, que está a uma desistência de entrar direto na chave principal. No Rio, Demoliner atuará ao lado do italiano Paolo Lorenzi. Com site da CBT

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm