Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Seleção Sub-20 vence o Independiente Del Valle em treino


Um último teste com a cara do que virá pela frente no Sul-Americano. Foi assim o jogo-treino disputado contra o time profissional do Independiente Del Valle, nesta sexta-feira, no CT da equipe equatoriana. Melhor para a Seleção Sub-20, que venceu por 2 a 1 com gols de Giovanny e Lucas Cunha.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Seguindo à risca o que o técnico Rogério Micale pede nos treinamentos, os meninos do Brasil começaram a partida com forte marcação na saída de bola adversária e domínio completo da posse de bola. Não demorou para este cenário se tornar representado no placar.

Em jogada bem trabalhada após roubar a bola na intermediária, a bola caiu no pé de Felipe Vizeu. O atacante, acostumando a receber passes dos meias, desta vez inverteu o papéis. Arrancou em direção ao gol, escolheu o companheiro melhor colocado e deixou Giovanny à feição para balançar as redes.

Daí em diante, o jogo passou a ser disputado de forma dura. Muito contato físico, exatamente como costuma acontecer nos Sul-Americanos Sub-20. Em um lance isolado de ataque do Del Valle, o juíz assinalou pênalti quando Lyanco roubou a bola do atacante adversário. Cleiton chegou muito perto, mas não conseguiu evitar o empate.

Na segunda etapa, com o time completamente modificado, a Seleção Brasileira não teve o mesmo domínio da posse de bola, mas continuou marcando firme e foi premiada com um gol ainda nos minutos iniciais. Lucas Cunha subiu mais alto do que todo mundo e completou o escanteio para o gol.

Do outro lado, o goleiro Caíque tratou de fechar a baliza brasileira com um vasto repertório de defesas. Teve com o pé, à queima roupa, cabeçada… Desta forma, sem o placar se alterar, o Brasil saiu de campo com mais um vitória.

Ao todo, ao longo da preparação da Sub-20 para este Sul-Americano, foram quatro jogos-treino: 3 a 0 contra o Tigres, 1 a 0 frente ao Madureira, 4 a 2 em cima do Independiente Del Valle sub-20 e o 2 a 1 desta sexta-feira. Da próxima vez que o juíz apitar vai ser para valer. Dia 18, em Riobamba, contra o Equador.

BRASIL
Cleiton (Caíque), Dodô (Robson), Lyanco (Lucas Cunha), Léo Santos (Gabriel) e Guilherme Arana (Rogério); Allan (Caio Henrique), Douglas (Maycon) e Giovanny (Lucas Paquetá); David Neres (Artur), Felipe Vizeu (Léo Jabá) e Richarlison (Matheus Savio).

Com site da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm