Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Militares e professora promovem confraternização entre alunos que cursaram o PROERD

PMMG/Divulgação

O capitão Fábio Santos, subcomandante da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar e o cabo Omar Assis, instrutor do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), visitaram a Escola São Judas Tadeu, no bairro João Paulo II, em Pará de Minas, na tarde de terça-feira (12).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares levaram pizzas e refrigerantes para os 18 alunos da turma que cursou o PROERD este ano. A ação partiu de uma iniciativa do cabo Assis e da professora da turma, Analice. Era um desejo dos alunos desde o início das aulas. Eles tinham o sonho de irem juntos a uma pizzaria e para isso tentariam juntar um dinheiro e dividir as despesas.

Sensibilizados com o desejo dos alunos em se confraternizarem, o militar instrutor do PROERD e a professora mobilizaram amigos e colaboradores da escola, com apoio também do capitão Fábio Santos e conseguiram viabilizar a realização do sonho dos alunos. Foram compradas as pizzas e levadas para os estudantes, comemorando a conclusão do curso PROERD. Tal ação reforça os valores de cidadania e prevenção ao uso de drogas que são trabalhados no programa, elevando a autoestima e o companheirismo dos alunos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm