Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Dívida da Prefeitura de Pará de Minas com o Paraprev ultrapassa R$ 2,3 milhões


O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Pará de Minas (Paraprev) faz um relatório mensal das contribuições recolhida pela administração e dos vencimentos dos funcionários públicos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Esse balanço é encaminhado mensalmente aos vereadores paraminenses, pois todos têm a função de fiscalizar a ações tomadas pelo Poder Executivo Municipal. Os números são cada vez mais preocupantes.

A dívida da Prefeitura de Pará de Minas com o Paraprev chegou ao montante de R$ 2 milhões 325 mil. Esse valor é referente ao não pagamento das contribuições patronais e aos parcelamentos feitos junto ao instituto desde o ano de 2004.

As informações foram divulgadas pelo vereador Marcos Aurélio dos Santos (DEM), que estará compondo a base aliada do prefeito eleito Elias Diniz (PSD) a partir do dia 1º de janeiro de 2017.

Ele recebeu os cálculos e disse que a situação da dívida do município com a instituição é preocupante. Mais um grande desafio a ser enfrentado pela nova administração pública que estará tomando posse:


Marcos Aurélio dos Santos
dividaparaprevmarcosaureliodossantos1

O vereador acredita que este déficit deverá gerar um novo parcelamento e a prefeitura terá que pagar multas e juros pelos atrasos. Trata-se de um retrato da crise financeira que vem sendo enfrentada pelo município:

Marcos Aurélio dos Santos
dividaparaprevmarcosaureliodossantos2

O Paraprev é o responsável pelo pagamento de aposentadorias, pensões e auxílios a servidores públicos municipais. A expectativa agora é em relação aos impactos que a reforma da Previdência Social trará a autarquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm