Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Adiado novamente início de inscrições para concurso da Prefeitura de Pará de Minas


A Prefeitura de Pará de Minas vem executando todas as etapas do concurso público que escolherá os novos servidores do município. O certame foi definido em um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O MPMG exigiu que o prefeito Antônio Júlio de Faria realizasse o concurso tendo em vista que a Constituição Federal (CF) exige a aprovação no processo para que o trabalhador possa ingressar no serviço público municipal.

O prefeito Antônio Júlio de Faria concordou em cumprir todas as determinações da Promotoria de Justiça da Comarca de Pará de Minas. Toda a documentação relacionada foi encaminhada ao Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O TCE deu parecer favorável e liberou a realização do concurso. Todos os prazos foram cumpridos e o edital foi publicado pela gestão. As inscrições deveriam ter sido abertas no dia 5 de dezembro, mas foi adiado. O novo prazo para início das inscrições foi marcado para a segunda-feira (12). Mais uma vez, a promessa não cumprida, gerando insatisfação e muitas dúvidas nos candidatos ás vagas.

A explicação é que um problema técnico no Banco do Brasil acabou impedindo o recebimento dos boletos bancários pagos pelos candidatos. A informação é de Luciana Lemos, secretária municipal de Gestão Pública.

Ela garante que todo o cronograma vem sendo cumprido e não existe nenhum problema com o concurso público. O entrave está no sistema informatizado do banco que não está
identificando os boletos:


Luciana Lemos
concursopublicolucianalemos1

A secretária revela que conversou com a gerência do Banco do Brasil nesta terça-feira (13) e a expectativa é de que o problema seja sanado rapidamente. Ela informa que o novo prazo de inscrições será comunicado oficialmente ainda esta semana:

Luciana Lemos
concursopublicolucianalemos2

Por enquanto as inscrições estão suspensas por causa do problema técnico no Banco do Brasil. Luciana Lemos garante que o prazo será dado normalmente para que todos os interessados participem do concurso:

Luciana Lemos
concursopublicolucianalemos3

De acordo com o edital publicado, as provas do concurso público serão aplicadas no dia 17 de fevereiro. Os locais onde os candidatos deverão ir serão divulgados a partir do dia 13 de fevereiro, AQUI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm