Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Robinho realça papel da comissão técnica do Cruzeiro em ascensão de seu futebol


Com grandes atuações durante a temporada, o meio-campo Robinho se destacou entre os titulares da Raposa, principalmente após a chegada do treinador Mano Menezes. Com gols decisivos e passes espetaculares, o camisa 19 caiu nas graças da torcida e se tornou peça fundamental no esquema do comandante celeste.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O meia foi o líder da equipe em assistências para finalizações e em cruzamentos certos, além de ser o vice-líder em assistências, atrás do uruguaio De Arrascaeta.

O jogador reconheceu o importante papel da comissão técnica em seu desempenho e afirmou que devido ao grande trabalho dos profissionais do Cruzeiro ele pode evoluir como a equipe e realizar boas partidas, principalmente no segundo turno do Brasileirão.

“Muito da minha evolução em campo eu devo a comissão técnica. Tenho muito que agradecer ao Mano Menezes, ao Sidnei Lobo e ao Eduardo Silva, que vieram e fizeram um trabalho espetacular comigo. Com esse elenco que temos e com esses profissionais do Clube temos chances de conquistar grandes títulos no ano que vem”, declarou o meia.

Robinho se despediu da temporada com uma exibição impecável diante do Corinthians. O talentoso jogador deu assistências para os gols de Arrascaeta e Ezequiel e foi o autor do golaço que garantiu ao Cruzeiro a virada no placar. O atleta confessou que a temporada poderia ter sido melhor para a Raposa, mas que a última impressão para a torcida foi de esperanças para um próximo ano recheado de títulos.

“O ano não foi bom, mas conseguimos deixar uma última boa impressão para a torcida. Espero que esse jogo possa nos incentivar mais para o ano que vem. Foi difícil entrar em campo, mas graças a Deus consegui ajudar a equipe a vencer. Uma vitória que nos deixa motivado para a próxima temporada”, declarou.

Assim como muitos profissionais que estiveram em campo nesse domingo, Robinho perdeu grandes amigos na tragédia com o voo da Chapecoense. O jogador se empenhou bastante na partida e dedicou o esforço ao amigo Gil, falecido na tragédia.

“Me dediquei muito nesse jogo para as famílias da Chapecoense, tinha muitos amigos por lá. Estive no velório do Gil (Chapecoense) e prometi aos seus pais que me dedicaria muito em cada partida que entrasse em campo, assim como ele fazia e foi o que aconteceu”, finalizou. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm