Troféu Garra Profissional premia os melhores do ano em Pará de Minas. Veja os ganhadores


Em noite que marcou o 30º aniversário do troféu Garra Profissional e os 33 anos do jornal Gazeta Pará-minense, 18 representantes dos setores que mais se destacaram no ano de 2016 em Pará de Minas, foram agraciados na noite de sábado, 11 de novembro, com a estatueta do Leitor Prateado, durante solenidade realizada no salão da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O evento contou com um público expressivo que lotou o espaço e na plateia os 90 candidatos, ou seus representantes, aguardavam com atenção o resultado de todas as categorias. O primeiro a receber o troféu foi Marcone Eustáquio Valadares, que se destacou na área da Administração.


No Agronegócio, quem recebeu a estatueta foi o representante da Cogran, Antônio de M. Silva. A atriz Marta M. de M. Pimenta recebeu a homenagem por se destacar na categoria Arte e Cultura. Na área da Assistência Social, o homenageado foi Pedro Henrique de Lima, representante da Fazendinha Feminina Sovida. No setor Comercial, quem recebeu a estatueta do Leitor Prateado foi o empresário Nilton Ferreira de Oliveira, da Cabocla.

O troféu Garra Profissional também foi entregue para Geraldo Rodrigues, que é diretor do Portal GRNEWS. Geraldo Rodrigues foi eleito como o melhor do ano na área da Comunicação, por estar à frente do veículo que publica diariamente informações de maneira rápida e precisa aos leitores. Impossibilitado de comparecer ao evento, Geraldo Rodrigues foi representado pelo repórter Willian de Pádua, que recebeu o Leitor Prateado entregue pelo deputado federal Diego Andrade.

Na Construção Civil, quem se destacou foi Saulo P. de Melo Mendes da empresa Mendes Marinho. O promotor de Justiça Renato de Vasconcelos Faria foi homenageado na área do Direito. Na Educação, a homenageada foi Maria D. dos S. Vasconcelos, proprietária do Colégio Passos. No Esporte quem levou a estatueta foi Érica Letícia F. Almeida do Projeto Érica Vôlei.


No setor de Finanças, Osmano Diniz França presidente da Ascicred, recebeu a estatueta de melhor do ano. O Funcionário Padrão do ano foi o servidor público Francisco C. Duarte, o “Chico da Prefeitura”. Na Indústria, o troféu foi para Sérgio dos S. Lage da Lamil. José Hermano Oliveira Franco se destacou pelos seus trabalhos em prol do Meio Ambiente a frente da ONG Ama Pangeia.

Na Política, o prefeito Elias Diniz foi o agraciado da noite. Na Prestação de Serviços, o prêmio foi para Iêda H. Rezende Costa, proprietária do Buffet da Iêda. Na área da Promoção, Padre Charley Marcelino Silva foi homenageado pelo seu trabalho realizado na Paróquia de Nossa Senhora da Piedade. Também foi homenageado na noite festiva o médico Thiago Nasser, por se destacar na área da Saúde de Pará de Minas.


Todos os homenageados, tanto indicados, quanto ganhadores, se mostraram muito satisfeitos em serem reconhecidos pela equipe julgadora, que teve trabalho para escolher os melhores do ano 2016 em meio a vários candidatos fortes. O jornalista e diretor da Gazeta Pará-minense, Bié Barbosa, também foi parabenizado por todos, pelos 30 anos do troféu Garra Profissional e 33 anos do jornal Gazeta Pará-minense.


Veja abaixo os ganhadores da 30ª edição do Garra Profissional promovido pelo jornal Gazeta Paraminense.

Administração: Marcone E. Valadares (AABB)

Agronegócio: Antônio de M. Silva (Betruca) (Cogran)

Arte e Cultura: Marta M. de M. Pimenta (Atriz)

Assistência Social: Pedro Henrique de Lima (Fazendinha Feminina Sovida)

Comércio: Nilton Ferreira de Oliveira (Cabocla)

Comunicação: Geraldo Rodrigues (Portal GRNEWS)

Construção Civil: Saulo P. de Melo Mendes (Mendes Marinho Empreendimentos)

Direito: Renato de V. Faria (Promotor de Justiça)

Educação: Maria D. dos S. Vasconcelos (Colégio Passos)

Esporte: Érica Letícia F. Almeida (Projeto Érica Vôlei)

Finança: Osmano Diniz França (Ascicred)

Funcionário Padrão: Francisco C. Duarte (Chico) (Prefeitura de Pará de Minas)

Indústria: Sérgio dos S. Lage (Lamil)

Meio Ambiente: José Hermano O. Franco (Ama Pangeia)

Política: Elias Diniz (Prefeito de Pará de Minas)

Prestação de Serviços: Iêda H. Rezende Costa (Iêda Buffet)

Promoção: Padre Charley Marcelino Silva (Festividades Católicas – Paróquia
Nossa Senhora da Piedade)

Saúde: Thiago Nasser (Médico)

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!