Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Brasil e Inglaterra se enfrentam no Estádio de Wembley

CBF/Divulgação

Véspera de jogo é dia de conhecer o palco da partida do dia seguinte. No entanto, o local do treino desta segunda-feira (13) e, consequentemente, do amistoso entre Brasil e Inglaterra, não é nada desconhecido pela Seleção Brasileira: o Estádio de Wembley.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A última vez que a Seleção Brasileira jogou no mais tradicional palco do futebol inglês, já totalmente reformado, foi em 2013. Na ocasião, quem levou a melhor foram os donos da casa, que venceram por 2 a 1. O gol brasileiro foi marcado pelo atacante Fred.

Em 2007, logo após a reforma, o Brasil também esteve em Wembley. Naquele empate por 1 a 1, Diego Ribas, que está neste grupo atual da Seleção, marcou o gol de empate. Na estrutura antiga foram mais 9 jogos neste estádio.

Nesta segunda-feira (13), o técnico Tite comandou um trabalho tático no gramado do palco. Em uma hora cronometrada de atividade, os jogadores acertaram os últimos detalhes para o encerramento da temporada 2017 da Seleção Brasileira.

Na terça-feira (14), Brasil e Inglaterra se enfrentam às 20 horas (18 horas de Brasília). A expectativa é de casa cheia no Estádio de Wembley, pois os ingressos estão esgotados. Com informações da CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm