Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Henrique reforça o compromisso de buscar o triunfo em Recife

henriquetren
A semana do duelo diante do Sport começou com treino na Toca da Raposa II, neste domingo. As equipes se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h45, na Ilha do Retiro e a palavra de ordem no Cruzeiro é de buscar a vitória, a todo custo, para se afastar definitivamente dos times que brigam pelo Z-4. O capitão Henrique reconhece a dificuldade de se conquistar os três pontos em Recife, mas adianta que esse será o objetivo da equipe celeste na partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“As duas equipes brigaram pelos mesmos fatores dentro do campeonato. Cruzeiro e Sport lá sempre foi um jogo difícil. O Cruzeiro vai em busca de mais uma vitória porque a gente precisa apagar de vez esse retrospecto que tivemos esse ano, contra um adversário que sempre é difícil”, disse o capitão.

“Eles são fortes e jogam duro dentro de casa. É um time que está lutando para se afastar de vez do Z-4, como nós. A dificuldade vai ser muito grande. Espero que a gente vá lá e busque o resultado pra afastar de vez dessa zona incômoda”, complementou.

A equipe, na quarta-feira, completará 10 dias sem jogos pela competição nacional, mas isso não é sinônimo de descanso. Henrique afirma que nesse período o trabalho foi intenso na Toca da Raposa II e que esse final do Campeonato Brasileiro será assim. O Cruzeiro vai em busca de 100% de aproveitamento nos últimos quatro jogos da temporada.

“Descanso só de jogo porque a gente trabalhou praticamente durante os 10 dias. Bom que a mente descansa também. O desgaste é muito grande. Mas a gente sente falta do jogo. Jogador que estar sempre em atividade. Claro que treinamento é importante, mas para o jogo a gente se prepara física e mentalmente para estar em campo”, declarou.

“A gente pretende terminar o ano bem. E você só termina o ano bem se vencer os jogos que estão faltando. Pra isso, tem de encarar da melhor forma possível, de cabeça boa, e com tranqüilidade. Temos que vencer os jogos que restam e vamos em busca disso”, finalizou. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm