Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Mano retorna ao trabalho e celebra momento do Cruzeiro

Cruzeiro/Divulgação

Depois da excelente vitória sobre o Grêmio, na última quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do plantel cruzeirense voltaram aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (13), na Toca da Raposa II. A principal novidade das atividades foi a volta do treinador Mano Menezes que esteve ausente por causa de um tratamento de pele. O comandante esteve fora da equipe nas últimas duas partidas e comemorou o retorno no melhor momento da equipe na temporada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“É um prazer estar de volta ao trabalho, o que é ótimo, e também um sinal de que as coisas possam voltar ao normal. Temos que aproveitar o momento e comemorar a Copa do Brasil, o momento que a equipe passa no Campeonato Brasileiro, nas primeiras colocações, comemorar o profissionalismo dos jogadores, que mesmo após a conquista, se comprometem a cada jogo”, declarou o treinador.

“Esse ambiente criado faz com que as pessoas se sintam bem e ao se sentir bem elas pensam em fazer o melhor para o Cruzeiro, sempre. Essas são as coisas positivas que temos que falar no momento”, completou.

Mano Menezes falou sobre os últimos grandes resultados do Cruzeiro, enquanto comandado pelo auxiliar Sidnei Lobo. Para Mano, as vitórias sobre a Ponte Preta e também sobre o Grêmio, fazem parte do ótimo momento da equipe na temporada e só valorizam o trabalho que foi muito bem feito ao longo do ano.

“O futebol só funciona bem, como está funcionando agora, quando você tem um trabalho bem elaborado. O Sidnei teve os méritos dele, os jogadores também tiveram os méritos, porque quando o assistente vai comandar é um pouco diferente, mas o comprometimento dos jogadores nos jogos foi exatamente o mesmo, as ideias foram as mesmas. Os jogos foram diferentes porque dentro e cada jogo acontecem coisas diferentes. Mas o Cruzeiro só foi capaz de construir essas vitórias porque vive esse momento na temporada de crescimento e é bom terminar o ano assim. Vamos aproveitar e ir atrás das vitórias mesmo porque valoriza o Campeonato Brasileiro e valoriza o título que acabamos de conquistar”, finalizou. Com site do Cruzeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm