Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Cuca é demitido do Palmeiras

Reprodução/Youtube

Cuca não é mais treinador do Palmeiras. Após decisão em comum acordo, a diretoria do Verdão e o técnico decidiram encerrar o atual contrato do profissional com o clube. Com isso, o auxiliar Alberto Valentim assumirá o comando da equipe palestrina. No início da tarde desta sexta-feira (13), o comandante fez um pronunciamento na Academia de Futebol.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

“Neste tempo em que passei aqui pela segunda vez, tentei ao máximo ajudar a equipe e o clube de todas as formas, sempre me doando ao máximo. Infelizmente, esse máximo não foi capaz de fazer o Palmeiras ter êxito na Copa do Brasil e nem na Libertadores, que era o sonho de todos. No Brasileiro, apesar de estar classificado diretamente para a Libertadores se o campeonato acabasse hoje, acho que o Palmeiras pode muito mais. Tenho certeza de que os jogadores que estão aí classificarão direto, não sei em qual posição, quem sabe até no topo porque é possível”, afirmou Cuca, que agradeceu o elenco e os dirigentes do Alviverde.

“O grupo é muito bom, agradeço a eles (jogadores) pelo empenho que tiveram comigo. Em nenhum jogo dá para falar que o Palmeiras deixou de lutar. Eu externo o meu agradecimento ao presidente (Maurício Galiotte) e ao Alexandre (Mattos, diretor de futebol) também. Quando conversamos de ontem para hoje com o presidente e o Alexandre, nós entendemos que era melhor encerrar momentaneamente este ciclo. Externo o meu agradecimento a todos e também ao torcedor”, declarou.

O técnico, inclusive, não descarta retornar ao Palmeiras futuramente. “A gente se vê no futuro, quem sabe um dia eu possa voltar e fazer um trabalho tão bom quanto do ano passado com a montagem de uma equipe. Quem sabe no futuro eu possa ajudar como ajudei no ano passado. Boa sorte, Palmeiras”, finalizou Cuca.

Números de Cuca no Palmeiras
Campeão brasileiro em 2016, Cuca soma 85 jogos no comando do Palmeiras, com 45 vitórias, 18 empates e 22 derrotas. Nesta temporada, o treinador disputou 34 partidas, sendo 16 triunfos, sete resultados iguais e 11 revezes.

Ao ter dirigido o Alviverde contra o Bahia, no Pacaembu, Cuca superou a marca do ex-treinador Dudu (anos 70, 80 e 90) em número de jogos pelo Brasileirão em todos os tempos, isolando-se no Top5 de treinadores que mais comandaram o Palmeiras na competição nacional. Com 63 partidas, o paranaense fica atrás apenas de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, líder do ranking com 166 jogos, Vanderlei Luxemburgo (132), Oswaldo Brandão (111) e Rubens Minelli (65). Com site do Palmeiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm