Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: homem é assassinado com tiro na testa


Durante patrulhamento pela avenida Presidente Vargas, Centro, em Pará de Minas, na noite de sexta-feira, 11 de agosto, policiais militares avistaram uma mulher que saia debaixo da Ponte Grande, chorando.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Os militares a interpelaram sobre o motivo do choro e ela disse que havia uma pessoa morta debaixo da ponte, no local frequentado por andarilhos e usuários de drogas.

Os militares foram até o local onde um casal indicou aos policiais onde estava o corpo de um homem, aparentemente conhecido das testemunhas. O corpo estava virado de lado, com o rosto para baixo, apresentando sangramento.

A Perícia Técnica da Polícia Civil constatou que a morte foi causada por um tiro na testa, antes de liberar o corpo para o serviço funerário.

O homem encontrado morto foi identificado, tinha 40 anos, e era natural de Lagoa da Prata, sem endereço definido, que segundo informações, seria andarilho.

Os militares encontraram na praça Torquato de Almeida, uma mulher de 43 anos, que seria namorada da vítima, mas ela não teve condições psicológicas de ir até no local dos disparos para ver o namorado morto.

Ainda segundo informações de testemunhas, a vítima era usuário de drogas e estava devendo dinheiro relativo à compra de entorpecentes à traficantes de Pará de Minas e de outros municípios. Porém, autoria e motivação ainda são desconhecidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm