Patronato realiza mais uma Colônia de Férias em Pará de Minas


Será realizada em todo o Brasil a Jornada Missionária Salesiana (JMS) 2018 com o tema: “Sussurrando o Evangelho na Ásia”. Ele foi inspirado na missão desenvolvida naquele continente.

Por lá os salesianos não podem falar sobre Deus em público e por isso desenvolve obras sociais. Os trabalhos são desenvolvidos com base no legado deixado pelo pai do movimento salesiano – Dom Bosco.

O objetivo é incentivar as famílias e especialmente os jovens a ter uma forte fé em Deus e cuidar bem do lado espiritual. Em Pará de Minas o evento acontecerá entre os dias 16 e 20 de julho

A colônia será aberta ao público e poderão participar todas as crianças de 5 a 11 anos de idade. Serão desenvolvidas diversas brincadeiras e atividades educativas com os jovens.

Ana Paula de Carvalho, gerente socioeducativo do Centro Juvenil Salesiano, na parte da manhã serão feitas visitas as famílias nos bairros Padre Libério, Prefeito Walter Martins Ferreira, Residencial Capanema, e Residencial Cecília Meireles:


Ana Paula de Carvalho
coloniadeferias2018anapaulacarvalho1

As visitas serão realizadas das 8h às 11h30 e a colônia de férias ocorrerá das 13h30 às 15h30. As crianças deverão preencher uma ficha com a assinatura dos pais ou responsáveis:

Ana Paula de Carvalho
coloniadeferias2018anapaulacarvalho2

As colônias de férias são muito importantes para que as crianças e adolescentes aproveitem o recesso escolar para interagir, fazer novos amigos e aprender valores importantes para ter uma boa convivência.

Portal GRNEWS © Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE
[wp_bannerize_pro id="valenoticias"]
Don`t copy text!