Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

América vence Coimbra-MG no terceiro jogo-treino da intertemporada

Foto: Mourão Panda/América-MG

O América teve mais um bom teste neste período de preparação. Na manhã desta sexta-feira, o Coelho recebeu o Coimbra-MG, no CT Lanna Drumond, para o terceiro jogo-treino da intertemporada. O time americano foi superior ao longo da partida e venceu por 1 a 0, com gol de Marquinhos.

Após o trabalho físico em campo e aquecimento de ambas as equipes, o duelo começou com muita disputa física. O Coimbra, que vem se preparando para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro e fez jogos-treino contra outros times da Série A do Brasileiro, não ofereceu facilidades ao Coelho.

O confronto desta sexta teve dois tempos de 45 minutos. Na primeira etapa, o técnico Ricardo Drubscky escalou o América da seguinte forma: João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz, Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho, Wesley, Serginho; Gerson Magrão, Rafael Moura. O comandante fez alterações durante o primeiro tempo, testando diferentes peças no mesmo esquema tático.

Após empate sem gols no primeiro tempo, o Coelho dominou as ações na etapa final e chegou ao gol do triunfo após uma roubada de bola de Christian e passe para Marquinhos colocar a bola rede. No decorrer da segunda etapa, o time americano seguiu criando muito ofensivamente até o apito final.

No segundo tempo, o time americano foi escalado com Fernando Leal; Aderlan, Ricardo Silva, Sabino, Giovanni; Zé Ricardo, Christian, Ruy; Ademir, Capixaba e Marquinhos. Ao longo da etapa final, Drubscky também mexeu na equipe, utilizando David, Felipinho e Judivan.

Já o Coimbra teve como titulares: Glaycon; Usiel, Otávio, Breno, Hipólito; Lucas Paranhos, Gustavo, Filipe, Kauê; Bruninho e Bruno Mineiro.

O meia Renan Oliveira foi desfalque na atividade. Com dores no joelho direito, o atleta foi preservado e avaliado no departamento médico. O meia Matheusinho, seguindo a programação específica de transição, não foi a campo nesta sexta e fez trabalhos na academia.

Ficaram de fora, também, o atacante Aylon, em recuperação do braço esquerdo, o goleiro Jori, sob avaliação no joelho esquerdo, o atacante Luan, com estiramento grau 3 na coxa esquerda, e o zagueiro Lima, em processo de recuperação do joelho direito. Eles fizeram tratamento no departamento médico do CT. O Coelho fecha a semana com mais um treinamento. Neste sábado, às 9h, o time bicampeão brasileiro retorna ao CT Lanna Drumond. Com site do América-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm