Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: presa dupla suspeita de assaltar mercearia


Militares do policiamento de motocicletas (GEPMOR) receberam informações de que dois detentos do regime semiaberto da Penitenciária Dr. Pio Canedo que estão trabalhando no Cemitério Santo Antônio, seriam os autores de um roubo ocorrido no bairro João Paulo II em Pará de Minas, no início de junho.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

No cemitério foi abordado o suspeito de 26 anos. Ele confessou a autoria do roubo na mercearia localizada na rua João Pinheiro, bairro Nossa Senhora de Fátima. Disse que cometeu o crime na companhia de um infrator de 29 anos. O suspeito afirmou ainda que entrou na mercearia com a arma de fogo e anunciou o assalto, enquanto o comparsa deu cobertura na parte externa com a moto. Informou também que o outro autor de 29 anos, chegou ao Cemitério Municipal armado e lhe chamou para a prática do assalto.

O suspeito de 29 anos havia saído do Cemitério pouco antes da chegada dos militares. Ele foi encontrado quando chegava de moto na residência de sua mãe. Em princípio ele negou a participação no roubo, mas ele e o autor de 26 anos foram reconhecidos pelo comerciante que foi vítima do roubo.

Foi constatado que a motocicleta usada pelo suspeito de 29 anos estava com documentação irregular, sendo apreendida. Foi constatado ainda que ele é inabilitado para conduzir veículos automotores. Os dois suspeitos foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm