Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Jogadores brasileiros tem aula sobre o VAR

CBF/Divulgação

No mesmo dia em que teve um treino aberto ao público pela manhã, a Seleção Brasileira também aproveitou a tarde de terça-feira (12) para aprender mais sobre a arbitragem na Copa do Mundo. Wilson Seneme, membro do Comitê de Arbitragem da FIFA, esteve na concentração da equipe e ministrou uma palestra sobre o tema.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Um dos assuntos foi a introdução do árbitro de vídeo nas partidas da Copa do Mundo da Rússia. Seneme utilizou vídeos para ilustrar situações específicas em que o VAR, como o projeto é conhecido, será utilizado. De forma interativa, pediu a participação de atletas e comissão técnica nas “decisões” das jogadas.

– O objetivo máximo desta reunião é o controle do espetáculo, do profissionalismo. Depois, queremos que jogadores e comissões técnicas entendam qual foi o trabalho feito nos últimos quatro anos com os árbitros, com quais critérios eles vão atuar na Copa do Mundo –comentou Seneme.

Após a reunião, considerada um sucesso pelo ex-árbitro, os jogadores ainda terminaram de cumprir alguns protocolos da FIFA. Posaram para fotos e também gravaram as imagens que serão utilizadas no telão dos jogos.

Nesta quarta-feira (13), os jogadores voltam a pegar pesado no trabalho. O primeiro treino será realizado na parte da manhã, às 9h (horário local). A CBF TV disponibilizará imagens desta atividade. À tarde, às 16h, a Seleção vai a campo para um treinamento tático. A coletiva de imprensa será realizada logo após. O meia Paulinho será o entrevistado. Com informações da CBF.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm