Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Antes da parada para a Copa do Mundo, América empata em casa

Foto: Mourão Panda/América-MG

América pressiona muito, cria várias chances, mas não conseguir garantir os três pontos em casa. Equipe americana não saiu do 0 a 0, contra a Chapecoense-SC, na tarde desta quarta-feira, no Independência, pela décima segunda rodada da competição.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O primeiro tempo começou com o Coelho indo para cima da Chapecoense. Logo no início, Judivan recebeu na área e ajeitou para Ademir, que quase marcou. O atacante americano teve outra chance para marcar. Aylon cruzou e Ademir, por pouco, não completa para o gol. A melhor chance do primeiro tempo foi, novamente, com Ademir. Juninho cruzou e Judivan chutou, de primeira, porém Jandrei defendeu, mas a bola sobrou para Ademir, que chutou para fora. No final do primeiro tempo, a Chapecoense teve sua única chance de gol. Wellington Paulista conduziu a bola e chutou, mas Jori fez bela defesa.

O segundo tempo começou mais cadenciado pelas duas equipes. A Chapecoense criou algumas chances de perigo, em situações de contra-ataques. O América tentava criar e abrir o marcador, mas a equipe adversária se portou muito bem defensivamente. No final do jogo, Jori salvou a equipe americana. A zaga americana falhou e Bruno Silva roubou a bola, saiu correndo e acabou ficando cara a cara com Jori, porém o goleiro americano fez uma defesa espetacular.

Com o empate, o Coelho subiu uma posição na tabela e vai para a décima segunda posição, com quatorze pontos, mas ainda pode ser ultrapassado por outras equipes. Agora, os jogadores do América terão dez dias de folga e, depois, se reapresentam para iniciar a preparação para o clássico contra o Cruzeiro-MG, no dia 19 de julho, às 19h30, fora de casa, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

FICHA DO JOGO
AMÉRICA 0X0 CHAPECOENSE-SC

Motivo: Brasileirão Série A – 12ª rodada
Estádio: Independência, em Belo Horizonte
Público: 4.894
Renda: 35.434,00
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (CBF-PR)
Auxiliares: Pedro Martinelli Christino (CBF-PR) e Luciano Raggenbaum (CBF-PR)
Cartões amarelos: Gerson Magrão, Leandro Donizete, Marquinhos, Messias e Rafael Moura (América)

AMÉRICA
Jori; Norberto, Matheus Ferraz, Messias e Gerson Magrão; Leandro Donizete, Christian e Serginho; Ademir (Marquinhos), Aylon e Judivan (Rafael Moura). Técnico: Enderson Moreira.

CHAPECOENSE-RS
Jandrei; Eduardo, Rafael Tyere, Douglas e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo, Canteros (Bruno Silva) e Luiz Antônio (Amaral); Leandro Pereira (Vinícius) e Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina
Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm