Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: grupo invade propriedade e leva vários objetos


Na madrugada desta terça-feira, 13 de junho, uma equipe da Polícia Militar compareceu às instalações de uma siderúrgica desativada no povoado de Palmital, onde o caseiro de 53 anos e sua esposa de 37, que moram no terreno e tomam conta dos galpões, relataram que foram vítimas de roubo.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Eles disseram que foram surpreendidos com a chegada de infratores, que portavam lanternas e pelo menos um deles portava uma arma longa tipo espingarda, que começaram a arrombar os cadeados para entrarem na residência, sendo a entrada deles dificultada por cachorros de propriedade das vítimas. Enquanto isto, as vítimas fugiram e se esconderam em um matagal, de onde acionaram a PM.

Ao retornarem para casa, as vítimas constataram que os infratores roubaram uma TV Panasonic, 32″ Smart, um rádio portátil, um micro-ondas Cônsul, dois vídeos K-7, um celular e um capacete preto e branco.

O perito da Polícia Civil foi acionado e fez seus trabalhos no imóvel. Foram encontradas marcas de sangue na casa, provavelmente dos autores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm