Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Mancini aposta no quarteto ofensivo do América

mancinitreino
O meia Mancini, um dos mais experientes do grupo, encara o jogo como o CRB, neste sábado, às 21h, na Arena Independência, como estratégico para o retorno do time ao G4. O jogador avaliou a preparação da equipe ao longo da semana, comentou sobre o “quarteto ofensivo” com a presença de Sávio e falou de seus companheiros de ataque, Marcelo Toscano e Cristiano, que vivem situações opostas.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

DRIBLES DE SÁVIO

“O Sávio é um menino que está subindo agora, vem tendo oportunidades. Ele é um jogador de drible, mas obviamente, pela idade, ainda comete alguns erros. Com o tempo ele irá melhorar, porque é um bom profissional que está buscando o jogo, trabalhando forte. Um drible muda muito, porque quando você driblar fica com superioridade numérica. Estamos precisando de dribles e o Sávio pode nos ajudar nisso”.

CONDIÇÕES FÍSICAS

“Quando temos uma semana cheia é possível programar com a fisiologia, fisioterapia e preparação física um trabalho mais consistente para administrar. O problema é quando se joga terça e sexta e tem viagens longas. Temos conversado abertamente sobre isso, para que possamos administrar e evitar contusões. Quando a idade vai chegando temos que ir dosando, para que coisas sigam da melhor forma possível”.

LIÇÃO

“A lição que ficou do jogo contra o Náutico é que precisamos estar mais ligados. Falamos isso todo dia, mas ainda sofremos gol. A coisa boa foi o que fizemos no segundo tempo contra o Náutico, assim como fizemos no primeiro tempo contra o Santa Cruz. Precisamos encontrar o ponto de equilíbrio, para sermos uma equipe mais regular dentro do jogo”.

MARCELO TOSCANO

“A fase do toscano é muito boa. Fez quatro gols em quatro jogos. No seu ex-clube ele também fez um grande trabalho. Esperamos que ele continue com essa regularidade, e que todo mundo esteja feliz”.

CRISTIANO

“O Cristiano é um jogador que luta muito em campo, nos ajuda bastante em campo. Ele fisicamente é muito forte, é importante naquelas bolas altas e também quando vem de trás. Mas o gol vem com naturalidade. Ele foi vice-artilheiro de sua equipe no Campeonato Mineiro e tem sido muito último para o grupo. No jogo passado ele deu uma linda bicicleta e a bola bateu na trave. Então o gol vai sair com naturalidade, porque ele é artilheiro”.

MUDANÇA NO ADVERSÁRIO

“A mudança do técnico muda muita coisa em uma equipe. Dá esperança aos jogadores que não tinham espaço e os titulares passam a produzir mais, não tem acomodação. Isso é um fator que pode ser positivo para eles. Mas o América está consciente disso, e esperamos com calma, tranqüilidade definir o jogo a nosso favor para nos reaproximarmos do G4”. Com site do América-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm