Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Aberto processo eleitoral para nova composição do Conselho Estadual de Recursos Hídricos

O Conselho Estadual de Recursos Hídricos de Minas Gerais (CERH-MG) iniciou o processo eleitoral para renovação da composição do Conselho, referente ao mandato 2018-2021. As regras para o processo eleitoral foram publicadas no Diário Oficial do Estado. As inscrições devem ser feitas até o dia 4 de junho de 2018.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O conselho é composto por 40 membros sendo: 10 representantes do Poder Público Estadual, 10 do Poder Público municipal, 10 usuários de recursos hídricos e 10 representantes da sociedade civil. De acordo com a norma, serão renovados os representantes titulares e suplentes das vagas eletivas na proporção de um titular e dois suplentes.

Os interessados em compor o conselho devem preencher a ficha de inscrição e de habilitação disponível AQUI, e anexar a documentação solicitada. As regras específicas de inscrições de cada segmento, bem como as vedações para participação no processo eleitoral, constam no Edital CERH nº 01/2018.

As entidades que não têm acesso à internet poderão procurar a Superintendência Regional de Meio Ambiente (Supram) mais próxima para preenchimento da ficha de inscrição e cadastro no site. Só serão consideradas habilitadas as inscrições que apresentarem toda a documentação exigida no edital. A relação preliminar dos habilitados será publicada no site após a análise de toda a documentação pela Comissão Eleitoral.

O processo eletivo para escolha dos representantes titulares de representantes do Poder Público Municipal, dos representantes dos usuários de recursos hídricos e das entidades da Sociedade Civil, será realizado em reunião específica com cada segmento. Serão observados o número de candidatos habilitados e o de vagas ofertadas.

A reunião ocorrerá com a presença dos representantes indicados pelas instituições habilitadas, na data, horário e local previstos no cronograma constante no Anexo I do edital, e serão presididas pela Comissão Eleitoral.

Após publicação da nova composição para o mandato 2018-2021, os novos membros serão empossados na presença do secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável.

Clique AQUI para ter acesso ao edital e anexos

Com Agência Minas

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm