Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Galo vence de virada em Curitiba e sobe para 3º no Brasileirão

Foto: Divulgação/Atlético-MG

O Galo conquistou importante resultado neste domingo, em Curitiba, pelo Brasileirão. Em grande jogo na Arena da Baixada, o Alvinegro venceu o Atlético-PR por 2 a 1, de virada, com gols de Bremer e Róger Guedes.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Com o triunfo na capital paranaense, o primeiro fora de casa na competição, o Atlético subiu para o terceiro lugar na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com dez pontos, mesma pontuação do líder.

Na próxima rodada, o adversário será o Cruzeiro, às 16h de sábado (19/5), na Arena Independência.

Antes, quarta-feira, o Atlético enfrentará a Chapecoense, em Santa Catarina, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A partida será realizada às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó.

O JOGO

A primeira chance da partida foi alvinegra. Luan tomou a bola no ataque e tocou para Gustavo Blanco chutar cruzado para fora, à direita do gol.

Victor fez boa defesa no cabeceio de Pablo, aos 17 minutos. No contra-ataque, Fábio Santos tentou enfiada de bola para Ricardo Oliveira e o goleiro saiu do gol para interceptar o passe.

Aos vinte minutos, Victor defendeu arremate de Nikão. O Galo quase marcou no cabeceio de Gabriel, após cobrança de escanteio de Otero pela direita, mas o goleiro Santos fez boa defesa.

Victor foi novamente exigido na conclusão de Pavez e, aos 30 minutos, Pablo fez 1 a 0 ara a equipe da casa, em cabeceio após cobrança de escanteio.

Thiago Larghi promoveu duas mudanças aos 39 minutos: Luan e Otero foram substituídos por Elias e Cazares, respectivamente.

O Galo ainda tentou no cabeceio de Róger Guedes, por cima do gol, e no chute de fora da área de Bremer, defendido pelo goleiro.

O Alvinegro retornou para o SEGUNDO TEMPO com a mesma equipe que terminou a etapa inicial. Aos dois minutos, Victor defendeu chute de Nikão no canto direito.

Aos sete minutos, Róger Guedes chutou no canto e o goleiro Santos fez grande defesa para evitar o empate do Galo. Cazares cobrou o escanteio e Bremer subiu mais que a defesa paranaense para igualar o marcador: 1 x 1.

Aos onze minutos, Róger Guedes avançou pela esquerda, tabelou com Ricardo Oliveira e tentou chutar entre a trave e o goleiro, que fez a defesa.

Cazares cobrou escanteio pela esquerda, aos 12 minutos, e a bola atravessou a pequena área, levando muito perigo ao gol do Atlético-PR.

A virada alvinegra quase aconteceu aos 14 minutos, quando Cazares cobrou escanteio pela direita, Adilson desviou de cabeça na primeira trave e Róger Guedes cabeceou para fora.

O Galo cresceu na partida depois do gol de empate. Em mais uma boa chance, Fábio Santos recebeu grande passe de Róger Guedes e finalizou ara fora.

Aos 19, Cazares lançou Ricardo Oliveira, o goleiro saiu para cortar o lançamento e Róger Guedes, em cabeceio de fora da área, decretou a virada alvinegra: Galo 2 x 1.

Ricardo Oliveira teve boa oportunidade aos 21 minutos e completou para fora o bom passe de Cazares pela esquerda.

Ricardo Oliveira recebeu ótimo passe de Cazares, aos 26 minutos, e concluiu para a defesa do goleiro Santos, que defendeu novo chute do camisa 9 do Galo, depois de outro grande passe de Cazares.

Matheus Galdezani entrou em campo no lugar de Gustavo Blanco, aos 30 minutos. Três minutos depois, Cazares dominou a bola na entrada da área e concluiu para a defesa de Santos.

Róger Guedes avançou pela esquerda, aos 37, a bola sobrou para Cazares na entrada da área e o equatoriano mandou por cima do gol.

Aos 44, Cazares cruzou pela direita e a zaga paranaense afastou o perigo. No minuto seguinte, o equatoriano tentou chute pela direita e a bola pegou na rede pelo lado de fora.

Róger Guedes recebeu passe de Patric e teve ótima chance aos 46 minutos, mas o goleiro Santos evitou o gol do atacante atleticano.

Aos 47, Cazares cruzou pela direita, Roger Guedes mergulhou para cabecear e o goleiro Santos fez grande intervenção. Logo depois, Galdezani chutou da entrada da área e a bola saiu rente à trave.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 1 x 2 ATLÉTICO

Motivo: Campeonato Brasileiro (5ª rodada)
Data: 13/5/2018
Hora: 16h
Estádio: Arena da Baixada
Cidade: Curitiba (PR)
Gols: Pablo (30’/1ºT), Bremer (8’/2ºT), Róger Guedes (19’/2ºT)
Público: 8.400
Renda: R$ 115.685,00
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (Fifa/SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa/SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (CBF/SP)
4º Árbitro: Fábio Rogério Baesteiro (CBF/SP)
Assistentes adicionais: Thiago Luis Scarascati (CBF/SP) e José Cláudio Rocha Filho (CBF/SP)
Cartões amarelos: Bremer, Gustavo Blanco, Bruno Guimarães (Atlético); Thiago Carleto (Atlético-PR)

Atlético-PR
Santos, José Ivaldo, Pavez (Raphael Veiga), Thiago Carleto, Jonathan, Camacho, Bruno Guimarãs, Renan Lodi (Wanderson), Nikão, Pablo, Guilherme (Ederson).
Técnico: Fernando Diniz.

Atlético
Victor; Patric, Bremer, Gabriel, Fábio Santos, Adilson, Gustavo Blanco (Matheus Galdezani), Luan (Elias), Otero (Cazares), Róger Guedes, Ricardo Oliveira.
Técnico: Thiago Larghi.
Com site do Atlético-MG

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm