Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Pará de Minas: preso acusado de tentar aplicar golpe em idosa

radar_policialqrt
Uma equipe da Polícia Militar compareceu à uma agência bancária no Centro de Pará de Minas, na manhã desta sexta-feira (13). Denúncias anônimas informaram que um homem havia se aproximado de uma idosa em um coletivo, e após uma conversa, se propôs em acompanhá-la até ao banco, onde ela pretendia receber um dinheiro.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Abordado, o homem de 31 anos disse que apenas estava prestando um favor a idosa para ajudá-la no recadastramento. Já a idosa de 77 anos apresentava uma confusão mental. Primeiramente ela disse que conhecia o acompanhante, mas depois negou, dizendo não conhecê-lo. Devido o estado de saúde da idosa ela foi levada pra casa e entregue aos cuidados da filha. A vítima estava com seus cartões bancários e senha anotada.

O homem foi levado pra delegacia. Ele possui oito passagens por furto, roubo, dano, lesão corporal e outros crimes. A Polícia Civil vai dar sequência nas investigações. A Polícia Militar alerta a população idosa para casos como golpes de aposentadoria, recadastramentos em bancos e cartões de créditos. Estes são alguns dos golpes que a polícia pede para que a população fique em alerta e não aceite ajuda de estranhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm