Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Nova Serrana: bandidos trocam tiros com a polícia

plantao_nsr4
Uma equipe da Polícia Militar compareceu ao km 01 da BR-494, onde foi informada que dois veículos, um Fiat Pálio Weekend cor branca e um Fiat Strada cor preta, ambos tomados de assalto na cidade de Divinópolis, foram abastecidos em um posto de combustíveis e seguido sentido a Divinópolis. Os suspeitos se depararam com viaturas policiais na MG-050, momento em que atiraram contra os policiais militares e fugiram em alta velocidade pela BR-494, sentido a BR-262.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Foi acionado o cerco e bloqueio em Nova Serrana, onde os autores efetuaram alguns disparos de armas de fogo. O condutor de um dos carros, de 17 anos, inabilitado, perdeu o controle direcional e capotou, parando tombado. Neste momento desceram do carro dois indivíduos com armas em punho e disparam novamente contra os militares. Um autor de 19 anos foi alvejado por tiros e imediatamente socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana.

O autor de 17 anos nada sofreu. Foram apreendidos com os autores um revólver da marca Smith Welson, calibre 38, municiado com cinco munições intactas; um revólver Taurus, calibre 32, municiado com três munições, sendo duas munições picotadas e uma deflagrada; uma garrucha de calibre 44, com duas munições deflagradas. Os autores transitavam no Fiat Pálio Weekend Adventure, cor branca, placa HYZ-3137, ano 2009, com sinalização de roubo.

O veículo teve danos aparentes de média monta, sendo recuperado e removido para o pátio. Um outro autor foi socorrido a UPA e posteriormente transferido em estado grave para o Pronto Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. O terceiro envolvido foi alvejado e socorrido na UPA, onde permaneceu em observação. Durante buscas no veículo foram encontrados três celulares, quatorze cheques de diversos bancos, R$ 202,00 em dinheiro, uma carteira de couro contendo documentos pessoais. Os militares que efetuarem disparo de arma de fogo foram presos em flagrante delito, sendo as armas e munições recolhidas e encaminhadas para a autoridade judiciária militar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm