Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Pará de Minas: suspeitos de tráfico presos em flagrante com droga, balança de precisão e dinheiro

PMMG/Divulgação

Uma equipe da Polícia Militar apreendeu seis buchas de maconha, uma balança de precisão, materiais para embalagem de drogas, R$ 794,00 em dinheiro, três aparelhos celulares e duas motocicletas. Na ação realizada na tarde de quinta-feira, 12 de abril, na rua Santa Lúcia, bairro São Pedro, em Pará de Minas, foram presos dois suspeitos de 24 e 27 anos.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Denúncias anônimas indicavam que o autor de 24 anos gerenciava o tráfico de drogas no prolongamento do bairro São Pedro e que o infrator de 27 anos seria seu braço direito no tráfico. As denúncias informavam também que o autor de 24 anos ostentava dinheiro, produto do tráfico, com alto consumo nas baladas na noite de Pará de Minas.

Os militares se dirigiram para as proximidades da residência, constatando a movimentação suspeita dos dois suspeitos de 24 e 27, chegando e saindo do imóvel, a pé ou de moto. Um deles retornou com algo suspeito sob a blusa, após sair de um matagal.

Os militares cercaram o imóvel, momento em que os suspeitos tentaram correr para dentro de casa e trancar as portas, para evitar a abordagem. Um deles correu para o banheiro portando uma vasilha e jogou algo no vaso e deu descarga.

Na motocicleta do autor, foram encontradas as buchas de maconha. O restante do material foi encontrado na cozinha da residência. Na mesa e no vaso do banheiro havia resquícios de cocaína, sendo acionada a Perícia Técnica da Polícia Civil, que através de exames do material comprovou tratarem-se desta substância.

Os autores foram presos e encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil em Pará de Minas, juntamente com o material apreendido, onde foram autuados pelo delegado plantonista e depois recambiados para a penitenciária Dr. Pio Canedo.

O indivíduo de 27 anos já havia sido preso por tráfico de drogas. Havia também denúncias feitas pelo 181 – Disque Denúncia Unificado – apontando os dois infratores como autores de tráfico.

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm