Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Operação para coibir o roubo de veículos é realizada no Rio

A Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro deflagrou na noite de quinta-feira (12), a Operação Dínamo com a finalidade de combater o roubo de veículos em áreas onde este tipo de delito é alta. A delimitação da área foi feita com base em dados do Instituto de Segurança Pública (ISP).

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A operação conta com homens das Forças Armadas, além das polícias Civil e Militar, Polícia Rodoviária Federal e Força Nacional de Segurança, que atuam de forma integrada no patrulhamento das zona norte, sul e oeste, além da Baixada Fluminense e São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.

De acordo com o secretário de Segurança, general Richard Nunes, o planejamento operacional das forças de segurança, baseado na análise das manchas criminais, “é imprescindível para uso dos recursos disponíveis e tornar o policiamento mais eficaz para respostas rápidas aos problemas da criminalidade”.

O general Richard Nunes, o chefe da Polícia Civil, delegado Rivaldo Barbosa e o comandante-geral da Polícia Militar, estão coordenando pessoalmente a operação, no Largo da Segunda-Feira, na Tijuca, zona norte do Rio. Com Agência Brasil

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm