Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Torcida e Fred dão show, Galo goleia e é líder na Libertadores


A torcida cantou mais alto no momento em que o time mais precisava e acabou presenciando um verdadeiro show do atacante Fred, que marcou quatro vezes na goleada por 5 a 2 sobre o Sport Boys.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Robinho fez o outro gol do Atlético na partida, que foi disputada na noite desta quinta-feira, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Os gols da Equipe boliviana foram marcados por Tenório e Messidoro.

Foi uma vitória bem ao estilo atleticano, em resultado que levou o Galo à liderança do Grupo 6 da Libertadores, com quatro pontos.

Na rodada seguinte da Libertadores, o adversário será o Libertad, na próxima quarta-feira, no Paraguai.

Antes, o Galo enfrentará a URT, às 11h de domingo, no Mineirão, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro.

O JOGO

No primeiro lance, Rafael Carioca tentou surpreender a defesa com enfiada pelo meio e a bola foi para as mãos do goleiro. Em seguida, depois de boa trama pela direita, entre Marcos Rocha e Luan, Robinho recebeu na frente e o zagueiro cortou para escanteio. Otero fez o levantamento para a área e Robinho concluiu para fora.

Otero fez grande jogada pela direita aos três minutos e cruzou para o corte da zaga boliviana. No minuto seguinte, Marcos Rocha recebeu de Otero na direita e cruzou na segunda trave para Robinho abrir o placar e incendiar ainda mais o Horto: Galo 1 x 0.

Tenório, de cabeça, empatou para o time boliviano aos dez minutos. O Atlético quase desempatou quatro minutos mais tarde, quando Fábio Santos cruzou pela esquerda e Fred cabeceou para fora, rente à trave.

Aos 19 minutos, a defesa cortou longo lançamento de Leonardo Silva para Luan, que sairia na cara do gol. No ataque seguinte, Elias recebeu passe de Marcos Rocha na grande área e foi desarmado.

Elias tentou invadir a área pelo meio, aos 22 minutos, mas a defesa do Sport Boys se antecipou e conseguiu afastar o perigo. Aos 24, Giovanni saiu bem do gol para interceptar lançamento que encontraria o atacante Tenório. Em seguida, Fred fez o corta-luz, recebeu a devolução de Elias e finalizou em cima do zagueiro.

Luan foi substituído por Cazares aos 28 minutos. Aos 32, Elias recebeu passe de Otero na área e foi derrubado, mas o árbitro considerou o lance normal.

Ao 43, Elias tocou pelo alto e Robinho tentou arremate de voleio, mas conseguiu a finalização. Aos 44, Cazares cruzou pela esquerda e a bola atravessou a grande área.

SEGUNDO TEMPO

A equipe voltou para a etapa final sem novas alterações. Logo com um minuto, o zagueiro colocou a mão na bola perto da área. Otero cobrou a falta com força, o goleiro deu rebote e Fred mandou por cima do gol. Foi uma grande oportunidade perdida pelo goleador atleticano.

Aos seis minutos, Giovanni defendeu chute de Messidoro. Otero recebeu de Robinho, foi à linha de fundo e cruzou, mas o zagueiro conseguiu cortar na pequena área.

O Sport Boys fez 2 x 1 aos nove minutos, com Messidoro. Em seguida, Rafael Moura entrou no lugar de Otero. A Massa, no entanto, não deixou o time se abater e aumentou o volume na Arena Independência.

E a equipe respondeu indo para cima dos bolivianos. Aos 18 minutos, depois de boa jogada de Fábio Santos e Robinho pela esquerda, Elias concluiu para a defesa de Arias. Robinho tentou chute colocado d fora da área, aos 22 minutos, e a bola saiu por cima do gol.

Aos 24 minutos, Elias pegou a sobra de bola na entrada da área e chutou para o gol e a bola explodiu no defensor boliviano. Aos 27, Rafael Carioca chutou de fora da área e Fred desviou para o gol, empatando a partida: 2 x 2.

Aos 29, Elias invadiu a área pela esquerda e rolou para Fred virar o jogo e incendiar de vez o Horto: Galo 3 x 2.

Robinho foi substituído por Danilo aos 32 minutos. Aos 43, Danilo cobrou falta na segunda trave e Fred cabeceou para fazer o seu terceiro no jogo e o 4º do Galo: 4 x 2.

Já aos 47, Danilo cobrou falta pela esquerda e Fred mandou para a rede, dando números finais à goleada alvinegra no Horto: 5 x 2.

O resultado positivo valeu a liderança do grupo 6 da Libertadores.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 5 x 2 SPORT BOYS (BOL)

Motivo: Conmebol Libertadores Bridgestone / Grupo 6 – 2ª rodada
Data: 14/4/2017 (quinta-feira)
Hora: 19h30
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Robinho (4’ – 1ºT), Tenório (10’ – 1ºT), Messidoro (9’ – 2ºT), Fred (27’ – 2ºT)(29’ – 2ºT)(43’ – 2ºT)(47’ – 2ºT)
Público: 18.402
Renda: R$1.305.814,00
Árbitro: José Argote (VEN)
Auxiliares: Luis Murillo (VEN) e Franchescoly Chacon (VEN)
Cartões amarelos: Elias (Atlético); Tenório, Juan Vogliotti (Sport Boys)

Atlético
Giovanni; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero (Rafael Moura) e Luan (Cazares); Robinho (Danilo) e Fred. Técnico: Roger Machado.

Sport Boys
Arias; Perozo, Zampiery, Coimbra e Rivero; Capdevila, Córdoba (Castillo), Bejarano e Ferreira; Messidoro (Edivaldo Rojas) e Tenório (Juan Vogliotti). Técnico: Xavier Azkargota.
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm