Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Rafael Lima valoriza grupo do América-MG e mira segundo título estadual seguido na carreira


Chegou a hora da fase decisiva no Campeonato Mineiro. Neste domingo (16), o América-MG faz, às 16h no Independência, o primeiro jogo contra o Cruzeiro pela semifinal.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

A equipe, que classificou em terceiro, com a segunda defesa menos vazada, chega confiante para a decisão. Titular do Coelho, Rafael Lima aposta na força do grupo para conseguir a vaga na final. “Será um grande duelo. A gente respeita e sabe que o Cruzeiro é um grande adversário, tanto que é uma das equipes da Série A que ainda não perdeu nesse ano. Mas nós temos um grupo bom, determinado, que vem evoluindo e tem totais condições de chegar na final. Estamos aproveitando bem essa semana para entrar com força máxima no final de semana”, destacou o defensor, que dos 14 jogos disputados nesta temporada, saiu sem sofrer gol em nove.

Campeão catarinense no ano passado, quando defendia a Chapecoense, o zagueiro busca o segundo título estadual consecutivo, o seu terceiro na carreira, já que em 2006 também venceu o campeonato em Santa Catarina, com a camisa do Figueirense. “Sempre é bom vencer, conquistar títulos e ficar marcado na história do clube. Agora estou em outro estado e outro clube, mas espero que possa conseguir, junto com meus companheiros, esse título para o América. Sem dúvidas seria marcante para mim”, finalizou. As informações são da AV Assessoria de Imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm