Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

MC Guimê grava novo clipe

mcguimeclipe
MC Guimê anunciou no Instagram, a gravação de seu novo videoclipe. Na imagem publicada, o funkeiro aparece ao lado de MC Rodolfinho, um de seus amigos mais próximos. “Trabalhando pesado, para que os resultados sejam pesados!”, escreveu ele.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook     Siga o Portal GRNEWS no twitter

A canção “Queira ou Não Queira” fará parte do primeiro álbum de estúdio do cantor que, surpreendentemente, ainda não lançou nenhum disco físico. O projeto, que será dirigido pelo pessoal da Head Media, ainda terá a participação especial de Emicida, Negra Li e os MCs Lon e Rodolfinho.

Novos projetos

MC Guimê, que em 2015 completa cinco anos de carreira, ganhará um musical que contará a sua trajetória pessoal e profissional. O espetáculo, ainda em fase de pré-produção, terá direção de Fezu Duarte e roteiro de Pedro Garrafa. Ainda não se sabe quais canções farão parte do show, nem quem interpretará o funkeiro.

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S.Paulo, MC Guimê cedeu os direitos de todas as suas músicas, incluindo os hits “País do Futebol”, “Na Pista Eu Arraso”, “Eu Vim Pra Ficar” e “Plaque de 100″, para o projeto. No entanto, ele não interpretará nenhum personagem devido a sua agenda.

Primeiramente, a peça teatral será encenada em lugares mais afastados de São Paulo (SP), como em pequenos espaços culturais localizados na periferia. Depois, seguirá para casas de shows maiores e até visitará outras cidades do Brasil. Com Portal Sucesso

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm