Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Atlético-MG e Sada lançam o Galo Futebol Americano

Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG

O dia 13 de março nunca mais será o mesmo para a história do futebol americano. O Clube Atlético Mineiro anunciou, na tarde desta terça-feira, em entrevista coletiva na Cidade do Galo, a criação do Galo Futebol Americano, em parceria com o Grupo Sada.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Maior campeão do país na modalidade, o Sada Eagles FA deu grande visibilidade ao futebol americano, mudando os rumos do esporte em solo verde e amarelo. E, para elevar ainda mais o patamar alcançado, é hora de deixar a Águia dar lugar ao Galo, imponente mascote, símbolo de força e raça.

Estiveram presentes ao lançamento o Diretor de Administração e Controle do Atlético, Bebeto de Freitas, o Presidente do Galo FA, Wesley Oliveira, a Diretora Executiva do Grupo Sada, Daniela Medioli, o Secretário de Estado Adjunto de Esportes, Ricardo Sapi, e o Secretário Municipal de Esportes e Lazer de Belo Horizonte, Elberto Furtado Júnior.

Bebeto de Freitas destaca a importância da parceria. “O futebol americano é um dos esportes que mais cresce no Brasil e, agora, com o envolvimento do Atlético, certamente crescerá ainda mais. Trata-se de um projeto muito interessante do ponto de vista de expansão da marca, uma vez que estamos trazendo para o Atlético um time vitorioso, com estrutura sólida e um grande patrocínio definido. Vale ressaltar que o Grupo Sada entra na parceria com toda a estrutura, enquanto o Atlético cederá a força de sua marca”, ressalta.

O Presidente do Galo FA comemora a entrada do Galo no futebol americano, ciente da responsabilidade de representar a Massa Alvinegra.

“Estamos muito felizes pela parceria com um clube de massa como o Atlético e tenho certeza que o Galo FA já nasce campeão. Com o apoio da Massa Atleticana, não iremos decepcionar, seremos cada vez mais fortes e vamos expandir ainda mais o futebol americano em Minas Gerais e no Brasil”, declara Wesley Oliveira.

Em 2018, o Galo FA disputará o Campeonato Mineiro Sesc de Futebol Americano e a Brasil Futebol Americano (BFA), primeira divisão da modalidade no país.

A estreia do Galo FA será em 17 de março (sábado), às 17h, no Sesc Venda Nova, contra o Nova Serrana Forgeds, pelo Campeonato Mineiro. Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm