Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

Atlético goleia e segue líder isolado do Campeonato Mineiro


O Atlético se manteve na liderança isolada do Campeonato Mineiro, com 100% de aproveitamento, ao golear o Tupi por 4 a 0, na noite desta segunda-feira, na Arena Independência.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Marcel, contra, Robinho, Gabriel e Elias fizeram os gols da sétima vitória consecutiva da equipe no Estadual e centésima vitória no Horto, desde a reinauguração do estádio, em abril de 2012.

Na próxima rodada, o adversário será o Tricordiano, sábado (18/3), no Estádio Farião, em Divinópolis.

O JOGO

O Galo fez a sua primeira tentativa pela direita, no passe de Marcos Rocha para Cazares e o zagueiro se antecipou para fazer o corte. Em seguida, Fábio Santos cruzou com perigo pela esquerda e a defesa do Tupi afastou o perigo. Em lance inusitado, aos 14 minutos, Robinho deu bom passe para Otero na grande área, Marcel tentou cortar e acabou fazendo gol contra: Galo 1 x 0.

O Atlético aproveitou o momento favorável e foi para cima do Tupi. Aos 18, Cazares tomou a bola no ataque pela esquerda e tocou para Robinho limpar o seu marcador e tocar no canto esquerdo do goleiro: Galo 2 x 0. Aos 24 e 25 minutos, respectivamente, o Tupi ameaçou no cabeceio de Elivelton, na trave, e na cobrança de falta de Bruno Santos, para fora.

Aos 27, após belo toque de calcanhar de Cazares pela esquerda, Robinho fintou seu marcador e deu ótimo passe na entrada da área para Elias, que foi desarmado. Na jogada seguinte, novamente pelo lado esquerdo, Cazares cruzou para Fred e a zaga conseguiu a interceptação. Otero cobrou falta da intermediária, aos 37 minutos, e a bola saiu à direita do gol. Dois minutos mais tarde, Giovanni defendeu a cobrança de falta de Jajá.

No último lance do primeiro tempo, aos 45, Marcos Rocha cruzou pela direita e Fred, de voleio, finalizou por cima do gol.

SEGUNDO TEMPO

O Atlético voltou do intervalo sem alterações. Aos quatro minutos, Giovanni saiu bem do gol para fazer boa defesa e evitar o gol de Bonilha. Aos nove minutos, Fábio Santos cruzou pela esquerda e a zaga cortou antes da chegada de Fred. No minuto seguinte, Fred recebeu ótimo passe de Fábio Santos na grande área e concluiu para a grande defesa do goleiro Paulo Henrique.

Depois de levar perigo nos cruzamentos de Fábio Santos e Marcos Rocha, o Atlético teve grande chance com Robinho, que recebeu bonito passe de Fred na grande área e finalizou para nova defesa de Paulo Henrique. O Galo pressionava e Cazares tentou finalização quase sem ângulo depois de tomar a bola do zagueiro, mas o chute foi defendido pelo goleiro do Tupi.

Cazares cobrou escanteio pela esquerda, aos 15 minutos, e Gabriel completou de primeira para o gol: Galo 3 x 0. Aos 17, após tentativa de tabela pelo meio, a bola sobrou para Marcos Rocha arriscar de fora da área, sobre o gol. No minuto seguinte, Otero foi substituído por Luan.

Fred e Robinho fizeram boa tabela na grande área, mas o zagueiro conseguiu cortar a jogada. Aos 26, Fred sofreu pênalti de Edmário e a arbitragem deu falta fora da área. Cazares levantou na área e Fred tentou finalizar, mas a defesa do Tupi conseguiu cortar.

Elias tentou cruzamento pela direita, aos 30 minutos, e a bola explodiu no zagueiro. O técnico Roger Machado promoveu duas mudanças aos 31 minutos, colocando Danilo no lugar de Robinho e Rafael Moura na vaga de Fred. Aos 39 minutos, Elias pegou a sobra de bola e acertou belo chute de fora da área para fazer Galo 4 x 0. Aos 44, após toque de calcanhar de Luan, Rafael Moura cruzou pela direita e a bola atravessou a grande área.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 4 x 0 TUPI

Motivo: Campeonato Mineiro – 7ª rodada
Data: 13/3/2017
Hora: 20h
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Marcel (C)(14’ – 1T), Robinho (18’ – 1T), Gabriel (15’ – 2T), Elias (39’ – 2T)
Público: 13.134
Renda: R$187.795,00
Árbitro: Felipe Fernandes Lima (CBF)
Auxiliares: Guilherme dias Camilo (Fifa) e Fernanda Nândrea Gomes Antunes (CBF)
Cartões amarelos: Gabriel (Atlético); Bruno Santos, Edmário (Tupi)

Atlético
Giovanni; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias, Otero (Luan) e Cazares; Robinho (Danilo) e Fred (Rafael Moura). Técnico: Roger Machado.

Tupi
Paulo Henrique; Lucas, Elivelton, Edmário e Bruno Santos; Marcel, Bonilha, Ruan e Bruno Paiva (Dieguinho); Jajá (Marcinho) e Flávio. Técnico: Ailton Ferraz.
Com site do Atlético-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm