Banner Águas de Pará de Minas   Prefeitura de Pará de Minas

Proposta de coalizão não vinga e fica indefinida eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal


A eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pará de Minas está marcada para sexta-feira,15 de dezembro, as 10 horas, conforme determina o Regimento Interno. Serão escolhidos os vereadores que exercerão as funções de presidente, vice-presidente e secretário durante o ano de 2018.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Já colocaram os nomes a disposição para disputar a presidência os vereadores Mário Justino da Silva (PRB), atual presidente e tentará a reeleição, e Marcus Vinícius Rios Faria (PMDB), que é o secretário. Outro nome que pode surgir na disputa de sexta (15) é do vereador Leandro Almeida Ferreira (PV).

Nesse caso o cenário mais provável seria uma disputa entre Marcus Vinícius Rios Faria e Leandro Almeida Ferreira, conforme informações obtidas pela reportagem do Portal GRNEWS. Caso se concretize esta possibilidade, Mário Justino da Silva não tentaria a reeleição. Mas por enquanto são apenas cenários discutidos nos bastidores políticos.


Há alguns dias foi apresentada a proposta de formar uma chapa de coalizão, contendo nomes de vereadores da base aliada ao prefeito Elias Diniz (PSD) e do bloco de oposição. Mas, ao que tudo indica essa ideia não emplacou.

O vereador Marcus Vinícius Rios Faria seria o candidato na chapa. A informação foi confirmada pelo vereador Marcílio Magela de Souza (PMDB). Porém, foi mantido o sigilo dos candidatos à vice-presidente e secretário.

Há poucos dias da disputa a situação mudou e não existe mais um consenso sobre a candidatura a presidência da Casa. O peemedebista disse que ainda haverá muitas negociações e confirma que seu nome continua à disposição para a disputa:

Marcus Vinícius Rios Faria
eleicaomesadiretoramarcusvinicius

Mário Justino da Silva informa que já está tudo pronto para a eleição da nova Mesa Diretora que estará à frente dos trabalhos durante o próximo ano. Voltou a dizer que tudo é possível até o dia do pleito:

Mário Justino da Silva
eleicaomesadiretoramariojustino

Qualquer parlamentar poderá apresentar a candidatura minutos antes da votação, conforme determina o Regimento Interno da Câmara Municipal de Pará de Minas. A sessão será aberta ao público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm