Banner Águas de Pará de Minas   Banner Facebook

The Bombers abre show da banda francesa Lion’s Law e revela novo álbum para 2017

A banda santista The Bombers se apresenta no dia 21 de janeiro em São Paulo ao lado dos franceses do Lion’s Law. O evento acontece no Hangar 110 e os ingressos já estão à venda.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

O vocalista Matheus Krempel conta o que o The Bombers está preparando para este show e afirma ser um privilégio tocar com uma banda a qual ele admira. “Lion’s Law é uma banda boa pra caralho e que vem crescendo bastante no cenário mundial. Esse intercâmbio com bandas de fora é sempre positivo. Para esse show, talvez fosse melhor apostar em um show mais seguro, mas como eu sei que segurança não faz parte do nosso vocabulário, eu tenho certeza de que iremos mostrar algumas novas composições e tentar surpreender de alguma forma”, explica.

Tocar com o Lion’s Law não é o único plano do The Bombers para 2017. A banda promete um novo álbum, que será lançado pela Hearts Bleed Blue (HBB), mesma gravadora responsável pelo último trabalho do grupo, “All about Love” (2014).

Matheus revela que a banda está na reta final das gravações do disco, que deve se chamar “Embracing the Sun” e terá pelo menos 19 músicas. “Algumas letras são em português, alguns refrões em espanhol, mas a principal diferença deste trabalho para o anterior, é a contribuição dos ‘novos integrantes’, Mick Six (Bateria) e Daniel Bock (Baixo). Falar mais do que isso eu acho que estragaria a surpresa”, diz o vocalista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm