Banner Águas de Pará de Minas   Banner Fapam

Ausência de Bob Dylan marca entrega de prêmios Nobel

Arquivo de Keyston/Agência Lusa/direitos reservados

O cantor Bob Dylan foi a principal ausência na cerimônia de entrega dos prêmios Nobel, em Estocolmo, na Suécia, ocorrida no último fim de semana. A informação é da Agência Ansa.

Curta a página do Portal GRNEWS no Facebook Siga o Portal GRNEWS no twitter

Dylan, que já tinha confirmado que não iria ao evento, enviou uma mensagem que foi lida em público. Nela, o vencedor do Nobel de Literatura agradeceu a academia sueca pelo título. “Lamento não poder estar com vocês pessoalmente, mas, por favor, saibam que estou definitivamente com vocês em espírito e honrado em receber um prêmio tão prestigioso”, disse Dylan.

A mensagem foi lida por Azita Raji, embaixadora norte-americana na Suécia. Na entrega do Nobel, a cantora Patti Smith interpretou a canção de Dylan A Hard Rain’s A Gonna Fall.

Dylan demorou para aceitar o prêmio de 8 milhões de coroas suecas (US$ 870 mil), o que frustou a academia, que anunciou seu nome para o Nobel de Literatura em 13 de outubro. Com Agência Ansa Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

shop giày nữthời trang f5Responsive WordPress Themenha cap 4 nong thongiay cao gotgiay nu 2015mau biet thu deptoc dephouse beautifulgiay the thao nugiay luoi nutạp chí phụ nữhardware resourcesshop giày lườithời trang nam hàn quốcgiày hàn quốcgiày nam 2015shop giày onlineáo sơ mi hàn quốcshop thời trang nam nữdiễn đàn người tiêu dùngdiễn đàn thời tranggiày thể thao nữ hcm